quarta-feira, 13 de abril de 2011



Foda-se, é inacreditável. Eu nunca vi a Benfica TV mas chateia-me pa caralho que estejam tipos como este atrasado mental a defender as cores do meu clube. É que o homem não é só estúpido, é burro, mal formado e idiota. A cena do "sinceramente" então, vindo tão lá de dentro, só me causa nojo. Nojo de asco e nojo de luto pelo tipo de pessoas que o meu clube escolhe como representantes dos seus sócios e simpatizantes.

Do que vale andar a fazer comunicados a lamentar que os portistas apedrejem o orelhas, se nós temos 1 comentador oficial, do nosso canal de televisão, que deseja a morte ao presidente do clube rival? Foda-se. Lá se vai o argumento da não-violência... E demiti-lo não? Tipo... já?



ps - para os mais desatentos Pinto da Costa dedicou o titulo a José Maria Pedroto e Pôncio Monteiro.

1 comentário:

Morales disse...

É nojento de facto.

Tenho até dificuldade em perceber porque é que se há-de encarar isto como uma questão clubística. Este gajo tem obviamente de ser posto na rua, e o benfica enquanto entidade empregadora tem de se desculpar oficialmente. Mas isso era se tivéssemos uma direcção de gente, mais que competente, civilizada. É triste mas teremos sempre telhados de vidro quando falamos de incitamentos à violência, mesmo tendo em conta a vergonha que tem sido a política do porto nesse aspecto nos ultimos anos.

Site Meter