quarta-feira, 7 de julho de 2010

este chileno não é um purovic.

Purovic e jogadores assim habituaram-me a uma das coisas que me cheteava no Sporting.

Tomemos o matulão purovic como exemplo:
queremos um avançado alto, possante. Opção um é muita cara, opção dois está comprometida, opção três não chega a acordo, opção quatro... purovic.

Com muitos defesos a dar-me exemplos do género só posso dizer que estou contente por este valdes. Que é bom no Youtube, já sabemos (o keirrisson também era). isso é irrelevante. Mas a verdade é que o Sporting há já algum tempo que o queria, era primeira opção e, desta vez, ao contrário de muitos purovics que por lá passaram, valdés vem mesmo.

Se rende o que se espera, o futuro o dirá. Mas pelo menos, porra, era a primeira opção. E chegou (e pode ser que com isto deixem de falar no nuno assis, que já me arrepiava todo).

Se é boa esta nova política de contratações em Alvalade, é uma discussão que dá pano para mangas. Mas confesso que tem piada, esta vida de novo-rico em Alvalade.

Sem comentários:

Site Meter