terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Para quando um apito verde?

Caraças, mas é só os outros que têm direito? Depois de um alegre boavista ter "brilhado" como brilhou há uns anos atrás, é agora ver o tipo do apito dourado a falar em apitos encarnados. O espectro de cores, infelizmente, assemelha-se pouco a um arco-iris.

De qualquer das maneiras, ele há coisas que não se admitem:

Gato Fedorento na mira de Pinto da Costa

Pinto da Costa sempre gostou de agredir jornalistas sic, sic, sic...). Recentemente deixou de falar com a bola (coisa que não se percebe, que eu me lembre o porto raramente era assunto do "jornal") e agora, que parece ter pouco sentido de humor, processa os fedorentos.

Ao que parece, Zé Diogo Quintela (fantástico rapazola) e Ricardo Araújo Pereira (fanático rapazola) disseram coisas fêas e tudo o mais. O Papa, corrupto, gatuno, putanheiro, porco, flatulento não gostou e a coisa deu em processo. Espero que te fodas, bimbo da costa. Processa também o contra-informação, o herman josé, os contemporâneos e todos os humoristas de que te lembrares. Afinal de contas, piada como és, é natural que voltes a ser tema.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu ate te entendo...tb gostavas de ter um presidente assim.Vencedor!
ou tb andou a agredir jornalistas estrangeiros etc etc etc...para ganhar taças europeias?

;)

Anónimo disse...

Lá está, os meios justificam os fins, não há nenhum adepto do fóculporto que negue que o seu presidente é corrupto dos pés á cabeça(para citar o boucherie mendes),qndo questionados sobre os métodos duvidosos do seu presidente, a vitória é sempre louvada.

Quanto ao pinto da costa, qndo se reformar pode-se dedicar a Stand Up Comedy, um verdadeiro artista.

Anónimo disse...

Claro que é louvada...contra factos não há argumentos!

Replica disse...

Os tristes lampiões, esses mentacaptos que só têm merda na
cabeça, que foram martirizados
muitos anos pelo Presidente do
Porto, é natural, que não esqueçam a humilhação a que
foram sujeitos.

Site Meter