terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje quero jantar hamburguer de aves.

Num dia em que o Manuel José se tenta impingir ao Sporting (para ti é RAD, para ver se vais morrer longe, ó caralho), temos derby, ou dérbi, como quiserem. Fuck yeah quero ganhar. Que o benfas seja campeão é lá com eles, que nós muito cedo fodemos as nossas hipóteses. Mas que vão ganhar jogos aos outros qu'ésta merda não é para se andar a fazer favores. Quero ganhar. Quero o Liedson a marcar, para ver os benfiquistas a gritar "ah num joga nada, oinc, oinc", para depois se ver que, se alguma coisa correr bem no mundial, será com certeza graças ao mais recente mega-luso-brasileiro.

E quero que o saviola e o luisão se lixem até sangrar, que estou-me bem a cagar se eles jogam ou não. E quero que o jasus engula a pastilha e se borre todo para não gramar com a carantonha fêa dele durante o jogo. E quero que o bigodes revire os olhos e que o árbitro seja invisível e que metam as contratações dos túneis na arrecadação e quero, porra, ganhar, qu'isto este ano é andarmos sempre cheios de sede de vitória mas muito pouco saciados. E essa merda é triste. E quero ganhar para não aturar as pragas de benfiquistas no trabalho e na rua a guinchar desdentados "bês, bês, eu bem dizzze kéramos os máiores".

Se isto correr tudo mal, quero que o bettencourt rape o cabelo até fazer peruca. E depois que ponha a peruca no costinha.

Tenho dito.

Sem comentários:

Site Meter