terça-feira, 20 de abril de 2010

Nós, Sportinguistas, estamos extasiados

Agora é que é. Agora com o Paulo Sérgio está tudo garantido. Vamos ganhar os jogos todos por 10 a 0 e apesar de não irmos à Champions certamente que na próxima época a UEFA nos vai dar a vaga do Barcelona, ou assim.

Já estou a ver o Pedro Silva a erguer taças atrás de taças, com hat-tricks consecutivos do Postiga, exibições monumentais do Grimi, que vai pôr o Messi, o Ronaldo e quem mais vier no bolso. Seguir-se-à a compra do Rui Patrício por parte do Manchester, no mínimo pelo dobro do que a Juventus pagou pelo Buffon. O Abel será disputado pelo Barcelona, pelo Chelsea e pelo Inter, que vão incluir na troca o seu defesa direito. Por essa razão em 2011 o nosso lado direito terá Maicon, Bosingwa ou Dani Alves, jogadores menores, porque, sejamos honestos, nenhum deles tiraria o lugar ao Abel.

Vamos jogar tanto que, uma vez por semana, até a bola fará capa com o Sporting, passando para segundo plano a entrevista “exclusiva” a um argentino qualquer do benfas que ainda desconhecemos. As vozes mais marcantes do mundo da música vão digladiar-se para substituir a nossa velhota de cabelo verde que canta o “viva o Sporting!”.

Não caibo em mim de contentamento. Já estou ansioso pela apresentação do Paulo Sérgio, algures entre as 3 e as 4 da manhã de um dia da semana, com o treinador escondido por um capuz e com Costinha a dizer “Estamos em blackout porque o importante agora para o Port…, perdão, o Sporting, é ter o balneário fechado”. E já estou a ver o Bettencourt dizer que não à Microsoft e à Apple, que se tinham juntado para patrocinar o Sporting com uma data de milhões. Haverá peregrinações de todo o mundo à Academia de Alcochete e o Alvaláxia será eleito o shopping mais fixe do mundo. E quando tivermos a Sporting TV, até nos EUA haverá assinantes, tantos assinantes que o American Idol vai perder audiências.

Agora é que é. Num momento tão descontraído em Alvalade, é natural a opção por um nome indiscutível, com créditos firmados e dezenas de títulos nacionais e internacionais no curriculum. Obrigado, Bettencourt, agora é que ando cheio de esperança no que aí vem. Nunca me senti tão motivado para ver jogos do Sporting. Ninguém nos pára. E grande Costinha, pah! Continua o teu trabalho, assim, à toa, que isto do futebol profissional não é muito diferente de jogar Football Manager. E se tu e o Bettencourt foderem o meu Sporting, podem sempre não gravar e fazer loading da gravação anterior. Ou até começar nova época.

Já tenho andado a falar com camaradas verdes. Estamos todos motivados e confiantes no que aí vem. Não há nada a temer, neste momento. Desde que chegaste à presidência que o Sporting parece outro. Ena, ena! Já vejo foguetes por todo o lado. E até já reservei lugar no marquês para a próxima época. Sim, eu sei que é uma coisa saloia, mas porra, agora é que somos muita bons. Esperam-nos anos gloriosos. Obrigado, Bettencourt. Estou até convencido que para o ano pelo menos o 10º lugar no campeonato é nosso.

1 comentário:

Tigre Azul disse...

"tou olha antunes?"
"sim chefe?"
"tou a gostar muito do teu trabalho aqui na repartição, mas ja contratei outro gajo pa entrar daqui a meio ano po teu lugar e tu vais fora. bom, podes continuar, bom resto de trabalho, vemo-nos à hora de almoço"

Site Meter