quinta-feira, 29 de abril de 2010

pipocas. eu vou comprar pipocas.

um filme com 100 clones do Van Damme (infelizmente nunca foi feito) não seria suficiente para explicar o que aí vem. Domingo o benfas pode ser campeão no meio dos tripeiros. Já reserbaram coisas emas a minha descoberta do dia é bem catita. Está no facebook e chama-se Lampiões: nós também "RESERBAMOS"...os vossos focinhos!Até dia 2 de Maio.... É CLICAR PARA VER. Há ainda uma campanha entre as gentes do norte para levarem coletes reflectores em tributo ao steward que travou amizade com o hulk.

Como sportinguista já me contorço de risos nervosos. Vem aí merda da graça. os no name vão para lá arrancar cadeiras. e os super dragões estão lá para arrancar olhos. Eu, como sportinguista, já vou comprar pipocas. Vem aí porrada da grossa e vou estar no sofazinho de casa, de olhos esbugalhados, a assistir a tudo.

3 comentários:

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Por acaso tou curioso para ver a malta com os coletes reflectores ahhahahahahahaha

bela homenagem que vao fazer...

so espero que o FCP ganhe bem o jogo :D

Kitnoce disse...

as osgas só sabem fazer isso...ver. Ver os GRANDES e chorar. Coletes? Só seria mais um branqueamento do sucedido na Luz, como se o cepo Hulk fosse vítima. Hulk agrediu e a decisão da Federação Portista de Futebol é fundamentada em...NADA! Basta ouvir o Ricardo Costa, sem lobotomia verde ou azul. Ele explica que os regulamentos são uma merda mas são regulamentos. A Federação Portista diz que são uma merda e que prefere decidir a favor dos morcões, mesmo se for completamente estúpido como decisão. Este campeonato foi o dos túneis mas contra o Benfica. Braga, Cardozo suspenso levando 2 estalos. Luz, Hulk leva 4 meses quando o mínimo seria 6. Nacional? Só quando o cepo Ruben foi transferido para os morcões. Testemunha? Um cepo que pertence a Araújo...total vergonha este ano. Portanto, melhor equipa ganha, contra todos. Ponto final.

Anónimo disse...

Que edificante, incitar à violência, veja lá se não se distrai e um dos seus filhos não aparece no meio da confusão.

Site Meter