terça-feira, 27 de julho de 2010

A pré-epoca dos 3 grandes e do razoalvezinho

Benfica - Epah... o Roberto... meu deus. Mesmo depois do mundial, e do europeu de sub-19 os espanhóis continuam-me a foder o juizo. 8 milhões e meio para aquilo? Enfim... vamos dar tempo ao tempo. O homem não pode ser assim tão mau mas aconselho os gajos que que tratam dos equipamentos a enfiarem uma rolha no cu do Roberto porque da maneira como o homem se caga sempre que vai à bola não vai ser fácil limpar as manchas todas.... Em relação ao resto da equipa parece-me claramente que nos falta alas. Sim, porque o Gaitan parece ser bom mas não é encostado à linha e o Ramires deve mesmo ir embora. Só espero mesmo é que consigam manter o David Luiz.

Sporting - Para mim tem sido uma surpresa e acho que vai continuar assim durante o campeonato. O burgesso do Paulo Sérgio parece está a conseguir construir ali qualquer coisa. Mas hey.... atenção à tesão do mijo com o Maniche. O homem vai ser como o Aimar faz um bom 1/3 de epoca e depois caput.

Porto - Honestamente parece-me mais fraco. Se se confirmarem as saidas de Bruno Alves e Raul Meireles o porto será uma equipa sem identidade. Quem será o capitão? O Falcão que chegou à 1 época? Não me fodam! O Helton para dar concertos gratuitos aos companheiros? Depois de muitos e muitos anos a previlegiar os dinossauros de forma a partilharem e alimentarem a mistica do dragão hoje falta referências no Porto. E eu pareço ser o unico a ver isto.

Braga - Acumula derrotas atrás de derrotas. Ó Pavão agora sem o trabalhinho do Jesus por detrás é mais lixado ne? Fode-te.

E pronto é isto. Cumprimentos benfiquistas a todos!

5 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

trabalhinho do jesus? minha nossa senhora. quando muito do jesualdo, que começou a cimentar isto. agora o jesus foi só um festival de pubalgias. de resto, ainda estou com muitas dúvidas. o meu SPorting parece andar bem melhor (estava na merda, melhorar não era dificil, msa parece mesmo estar a dar-lhe). o benfas parte em vantagem, embora ainda falte saber quem sai e que 7 argentinos virão para o lugar de quem sair. o porto ainda é incógnita. vou esperar pela supertaça. e aí, se o porto perder sem grandes dúvidas, então não acredito que tenha equipa para isto.

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Cheira-me a medo os comentarios do Bossio...isto em relação ao FCP...qt ao Braga...e bom nao esquecer que o Braga comecou mto mal a epoca passada..ate perdeu logo para a liga europa ou la o que foi!!
O benfas ja comeca a ganhar titulos...mais uma vez contra coxos tal como a epoca passada...qd encontrou uma equipa de jeito levou na boca (liverpool) e algum FCP no final da epoca. e tudo mto populismo ..somos os maiores e tal. LFV e Jasus...podiam formar um partido politico...ganhavam logo.

disse
;)

TZB disse...

"...mais uma vez contra coxos tal como a epoca passada...qd encontrou uma equipa de jeito levou na boca (liverpool) e algum FCP no final da epoca"

Vamos ver se percebi... aparentemente as única eqipas boas que o Benfica apanhou o ano passado foram o Liverpool e o FC Porto no jogo da segunda volta? Xiça! É obra!! Não o facto de só ter "apanhado 2 equipas boas" o ano inteiro, mas o facto de alguns portistas acreditarem de facto nisso! :D

Abraços!

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Mas eu disse alguma mentira? nao me parece..Quando o FCP finalmente se esforçou um bocado o ano passado, e faldo dos jogadores...ganharam sem margem para duvidas...Quanto ao Liverpool, basta olhar para o resultado e nao é preciso dizer mais nada...mas a epoca ja la vai...venha a próxima, para a discussão habitual ;)

mas eu vinha aqui para deixar outra farpa ao Bossio.
Então o Braga tão mal...e ganha 3-0 ao Celtic? oh Bossio, então????!?!
:D ehehehhehe

cumprimentos e medidas!

TZB disse...

Mas oh Pli, não será antes 2 maus jogos do Benfica, como acontece a todas as equipas? Parece-me mais lógico... ou vais-me dizer que o FCP não se esforçou na primeira volta, nem na taça da Liga, nem o Liverpool na primeira mão, ou o Braga na segunda volta,...

Já agora, grande Braga!! Mais pontos para Portugal!

Site Meter