quarta-feira, 6 de outubro de 2010

xau aí, Ruizinho

Não suporto o Trio d'Ataque. O Rui Moreira parece-me o típico pavão do norte, homem de negócios, trodo machão, muito portista e muito arrivista. O Oliveira e Costa é só inconsequente (como as sondagens que ele faz pró-PS), de uma confrangedora irrelevância. E o António Pedro-Vasconcelos é só idiota (a paranóia dele com "a equipa da semana", jasus - é bem pior que a mediana dos filmes dele).

Ao que parece no último o do norte deu uma de Luís de Matos e pufff, desapareceu sem deixar rasto, em directo (proeza que até o Copperfield e o Houdini admirariam). Foi um fartote. Passamos de ah isso das escutas é no passado (como se isso camuflasse por completo a vergonha. exemplo xunga: os nazis que se safaram À queda do regime deixaram de poder matar alegremente judeus, não quer dizer que tenham deixado de ser sanguessugas nazis). Agora se se fala nisso corre-se o risco de falar para o ar. Do outro lado o argumento para o debate começa a ser: não estou, não sei, não quero falar sobre isso. Aqui no Apita-me, o Claudio não evitou o tema (leva pontos por isso; perde pontos por não começar o texto a dizer "Pinto da Costa é um gatunão que benzadeus"). Mas na televisão o desplante parece ser total.

Fica o vídeo da fantochada, para desonra do Rui (é que se ele bazasse só porque o AP-V é insuportável, aí estava com ele. Assim é só birra, a la villas-boas):

Sem comentários:

Site Meter