quarta-feira, 30 de março de 2011

O ENTUSIASMO!

A sério. Reparem na delegada para a juventude da candidatura do Godinho Lopes.



Isto é o Sporting de hoje. Isto é a motivação desta gente. Este é o pulso que eles querem para os sportinguistas mais jovens. Isto é o futuro, portanto.

um morto-vivo, porra. um morto-vivo. é o que somos.

*ulrich - alemão para entusiasmo leonino

6 comentários:

Bossio Rojas disse...

Vejo ali um bocadinho de trissomia não?

Nalitzis Krpan disse...

ui! cautela, que é ulrich, não te lembra nada, nenhuma família de bem? aquelas famílias tão, tão "bé-bem" que tomaram conta de alvalade?

TZB disse...

foda-se! Assustadora a gaja...

Morales disse...

lol tenho o prazer de conhecer a pessoa em questão e não posso deixar de a defender. É boa pessoa e a maior lagarta que já vi. Fanática a um ponto que não pensei que as mulheres conseguissem chegar.

E, sim, é filha do grande Nando Ulrich...

Nalitzis Krpan disse...

Morales, ela até podia ser uma mistura entre o último Sporting campeão, a Adriana Lima e o Super-Homem (o que devia dar um mutante do caralho). Sporting é coisa para dizer com pujança, foda-se. Ainda para mais numa altura destas. Correu mal? Faz novo take, foda-se, não se mete no youtube para ficar até à eternidade (ou até ao fim do mundo, o que vier primeiro).

Anyway, conheces a garota, fala com o ela para dar uma palavrinha, a ver se o pai não quer fazer a vez dos russos. Continuo À espera de ver o wagner love de tranças verdes.

Morales disse...

lol

agreed.

Site Meter