quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

benfas e CML em "O bandido que se faz de vítima"

Era daquelas suspeitas-certezas que há tendência para ignorar.

A Câmara Municipal de Lisboa pagou o estádio ao benfica. O Sporting pagou o seu estádio, na mesma altura, com o mesmo propósito (infra-estrutura desportiva a longo prazo capaz de receber o euro-2004 que então se ia realizar).

Antes de descobrir petróleo, o benfas já andava a meter a mão no bolso alheio.

Rouba a mim
e rouba a ti:
rouba-nos a todos
que é melhor assim.

A direcção do slb é uma direcção de gatunos e filhos da puta (alegadamente, não é?). Claro que isto é crime e é dos grandes mas como estamos em Portugal o santana lopes vai safar-se, a direcção do benfica sai impune e até os manda-chuvas da epul e o taberneiro carmona rodrigues (constituído arguido) se vai safar.

Em Portugal é assim: rouba-se. Agora venham cá os benfiquistas falar de árbitros e de prejuízo. Eu chamo corrupto ao porto porque ouvi o que se passava. Chamo gatuno ao benfica porque vi o que fizeram. Venham cá agora defender justiças e tudo o mais. Antes da cor do clube, pensei em quem apoiam, pensem nos vieiras, nos santanas, nos pintos, nos carmonas, nos pedófilos, corruptos e incompetentes que mandam nesta merda. Se fossem gente honesta eram os primeiros a pedir esclarecimento à direcção do benfica. Mas como quando se trata de futebol nunca vamos além da guerra emblemática, os cabrões safam-se e nós olhamos a sorrir. É dinheiro público, da cidade, dos lisboetas. É dinheiro que não é deles.

Venham agora cá dizer que o benfica não rouba.

A notícia da investigação.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentarios...este pais esta mesmo podre. todos os dias e uma noticia de alguem que rouba alguem etc etc..no final quem paga e o ze povinho.

Anónimo disse...

foda-se, mas agora isto é um blog de politica ou um blog de futebol??

tudo serve para atacar o benfica, é impressionante.

Destino em Detalhes disse...

No caso, o futebol e a política estão (mais uma vez) de mãos dadas e não é pelos melhores motivos.

Ao último anónimo custa-lhe é encarar esta realidade. O benfica foi escandalosamente beneficiado.

Digno de registo é o quase total branqueamento do caso por parte dos órgãos de comunicação. Tem estado a ser tratado quase como uma nota de rodapé... enfim, estou surpreendido porquê?

Nalitzis Krpan disse...

Primeiro anónimo, é mesmo essa a preocupação.

Segundo anónimo, desta vez foi o benfica, antes o porto, e não são os unicos, claro. o prob é que é só casos, só casos, e nunca se resolve nada. isto não é um blog de política, mas é como o Pedro diz, estão mais uma vez de mãos dadas.

Como as coisas andam a correr bem ao benfica, evita-se falar. é mesmo assim. não há vergonha, nem quando se trata de dinheiro que não é deles. mas pronto. já se sabe a forma como as coisas ocrrem por cá, sempre na lama.

Anónimo disse...

então naitzis achas que a noticia só não ganha mais ênfase porque o benfica está num bom momento??

faz pouco sentido, até para um lagarto.

Site Meter