quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dissertação pouco imparcial sobre as escuta de Pinto de Costa e a tareia de Sá Pinto na moralidade do Sporting

Eh laaaa hoje temos muito por onde pegar: escutas do Pinto da Costa na internet e o regresso de Sa Pinto a sua boa forma. Comecemos pelo primeiro.

Como é que é possível este senhor ter saído imaculado (judicialmente, claro) desta merda? Como poderão os senhores do direito pensar que o Pinto da costa é inocente depois de ouvir isto? Fodasse. É nestas alturas que até desejava que um terramoto igual do Haiti abanasse esta merda toda e os milhares de filhas da puta que andam por ai ficassem soterrados debaixo de betão. Temos um pais de merda e o pinto da costa é o nosso porta-estandarte. Tudo bem que esta escoria ultrapassa o futebol. Afinal, o Paulo Pedroso andou a por os cus dos miúdos da Casa Pia em sangue e continua a passear a sua pedofilia pelas ruas. Mas hey, este blogue é sobre futebol, e aí Pinto da Costa é a mais nojenta figura que por cá habita.

Em relação ao Sporting parece que a paz podre começa a feder. Então ó Sportinguistas, o benfiquista é que é o grunho bêbado que bate na melhor depois das más exibições do Glorioso e é o vosso director desportivo que anda à pêra com o vosso melhor jogador? Eheheh Hilariante. Depois de uma suada vitoria frente ao Mafra (loool) por 4-3 parece que o excelso Director Desportivo, esse senhor que dormia com os jogadores, insultou de cima a baixo o Rui Patrício. O levezinho parece que não gostou e o Sá Pinto não vai de modas, toca de lhe arrumar pás trombas. É uma vergonha e coisa digna de um clube distrital retratado da Liga dos Últimos. São os nosso bobos da corte, coitados. Faz-me levar o velhote lá da terreola da minha mãe que tinha mania que era um senhor e que era gozado por todos por passear sempre de fatinho branco e por dar tareias nas mulheres. É um gosto acompanhar a actualidade sportinguistas pah!

Quanto ao meu Benfica lá continua serenamente em primeiro lugar (empatado com o grande Brag), com um presidente burgesso e incapaz mas com um grande Director Desportivo: Rui Costa. Veste-se de forma brega? Sim senhor. Masca pastilha elástica de boca aberta e usa fios de prata sobre o decote peludo? É bem verdade. Mas consegue ser mais bem educado e formado que qualquer outro sportinguista que se empoleira no estatuto de superior moralidade e dignidade que alguns ainda julga ter. Tenho dito.

4 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Porra, o Sá Pinto é o Sá Pinto. Valha-nos deus se todos os benfiquistas fossem o cervan, ou o jazus ou helder, o rei do kuduro.

Mas o que se passou foi ridiculo. Ao menos desta vez foi dentro ed portas. Sempre é melhor que dar porrada em túneis e em adversário e sair impune. Aliás,impune é coisa que soa bem nas casqas dos outros grandes.

Destino em Detalhes disse...

Com o Sporting a autoflagelar-se - com directores e jogadores à porrada e com bufos em linha directa com as redacções dos jornais - e o Porto a precisar de jogar 3 horas para ganhar aos gajos simpáticos do restelo, a via da Liga Sagres está aberta para a vitória do... Braga!

Replica disse...

Ao que esta merda chegou uma besta
como esta tem um blog, este mentacapto filho de uma ovelha ranhosa, e´púdico quanto ao que é dele,e esta admirado com o que see passa no futebol, valha-me s. Gregório enrrabador de púdicos.

P.R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Site Meter