quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma questão de Ismaeis

“Os do Benfica são uns ladrões e estão a ser levados ao colo. Honestos são os do Braga que vão na frente a jogar bom futebol e sem ajudas”

Quantas vezes já ouvimos dizer isto? Pois bem leiam então esta notícia e vão enterrar a cabeça no cu da vossa avó. Devera ser o sitio mais apropriado para esconderem a cara.

Pagos para travar o Benfica

Então ó cambada de Ismaeis (foi este o nome que dei ao mongolóide sportinguista que aparece no vídeo da discórdia no Natal. Bonito nome, não acham?) então o Benfica é que controla a Liga e é o Braga que anda a pagar aos adversários do glorioso para lhes ganhar? Isto vai ter consequências nefastas para os Ismaeis de Braga. Não só não vão ser campeões como vão entrar em falência caso continuem a pagar a todas as equipas que vamos encontrar. Uma vergonha senhores, uma vergonha.

Mas se pensam que o dia estava já repleto de estórias eis que se não quando o douto Ruben Micael vem dizer para os jornais que o Jesus e o Rui Costa provocaram os jogadores do Nacional. A isto eu chama “injecção de filha da putice que entra pelo cu acima e sai pela boca”. Local de administração de tal vacina? As Antas pois claro. Não o bar de putas. Mas o clube dos filhos delas.

Caro Rubenzeco há maneiras mais privadas de agradar o Sr. Pinto da Costa. E eu aposto que em 1 mês na casa do norte tu já as aprendeste todas.

5 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

O Braga emitiu comunicado a dizer que não conhece o senhor e ao que parece até têm um processo contra ele. De qualquer das maneiras, gostaria de alertar: Aimar multado em 750€ por ser um batoteiro simulador de penaltis de merda, no célebre benfica - nacional. o jogo ainda estava 2 a 1, nessa altura, mas isso sou eu a ser mesquinho.

carreguem, coisos!

Bossio Rojas disse...

E estava 2-1 para quem ó Sportinguista? Tomara voces este ano terem chegado ao final de todos os jogos com 2-1 lol

E ao menos os do Benfica sao multados. E dos Sporting? E o lizandro o ano passado?
Pois.

Nalitzis Krpan disse...

O Lisandro foi multado, no dobro. e foi capa da bola, a chamá-lo de enganador, no dia em que saiu a decisão. será que a bola refer seque que o aimar foi multado? também foi enganador, não?

de resto, só sei que é sempre o benfica ou o porto que andam à bulha, ou nos túneis, ou a pedir árbitros, ou a safar castigos, etc.

E se calhar sou casmurro mas parece-me estranho o Braga, à 6ª jornada, andar a gastar dinheiro em cosias dessas, já a pensar em conquistar o campeonato. mas isso sou eu, que apoio o Sporting e não conheço bem os bastidores da corrupção. Certamente que adeptos de outros clubes estarão mais preparados para falar sobre isso.

Morales disse...

Isto tem dedo do Pintinho mais uma vez.

O próprio Braga deixa a dica no comunicado:

"O SC Braga aguarda que as autoridades judiciais averiguem cabalmente esta situação e que se encontrem todos os responsáveis pela mesma, pois o SC Braga não crê que toda esta situação seja da livre recriação do Sr. Jorge Teixeira."

Quanto ao Micael, mais um telefonema do Presidente e arranja-se mais um caso.

Merda de futebol que nos vemos "obrigados" a acompanhar.

Nalitzis Krpan disse...

estou contigo, morales. é só histórias e agora é guerra aberta porto - benfica. Hoje há um caso teu, amanhã um meu, parece ser o lema. valha-nos que a liga prognósticos aqui do Apita-me não tem historietas por trás, né?

Site Meter