quarta-feira, 14 de abril de 2010

Benficaaaaaaaaaaaaa

Faltam 4 jogos e 7 pontos. O campeonato está perto, muito perto… Quando ao jogo de ontem parece que o meu amigo Nalitiz não comeu o hambúrguer de aves que queria. Ficou a pão e água e isso deu-lhe uma azia do caralho! Mas hey, ao menos não veio falar de árbitros como o palhacito que é o Costinha. “Estamos fartos de ser roubados” Foda-se! Parece eles que estão a 26 pontos do Benfica devido aos árbitro!. Aliás devia era ter tino na língua porque se não fosse os árbitros a prejudicarem o Guimarães nos últimos dois jogos o Sporting nem em 4º estava…

Mas adiante… há apenas uma coisa que me incomodou no jogo. É que prognostiquei 2-1 e os filhos da puta do Sporting nem um golinho conseguiram marcar para me dar os 5 pontos e ultrapassar o RP na Liga Prognosticos. Não se faz, pah, não se faz!

Posto isto: venha a Académica! E vou me rir pa caralho se formos campeões nas Antas!!!!

2 comentários:

TZB disse...

Objectivo: Campeões nas Antas! Esperemos bem que sim! OS sacanas dos portistas até se esfolam! O Bruto Alves antes do jogo deve ter de levar reforço da vacina da raiva! Os cabrões vai ser só partir pernas... mas ao menos a festa é nossa! É esperar...

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Parece-me é que voces lampioes...estão a salivar como cães raivosos.AHAHHAHAHAHAA já nao veem o titulo a tanto tempo que nem sabem o que é isso! tou a imaginar o balneario com o Jasus a falar e a cuspir para cima dos jogadores...a salivar...a pensar...finalmente depois de ganhar o campeonato posso cortar estas penas de aguia...cheira.me a promessa aquele cabelo se é que podemos chamar assim...

Merecem o campeonato sim senhor..mesmo nao expulsando os jogadores...mas isso e outra historia.
Agora so quero que vao ao Dragão levar na boca, mesmo ja com o campeonato.
Por um lado nao queria que fossem com o campeonato ganho ...pq depois se levarem na boca dizem..ah e tal..ja ta ganho viemos so fazer a festa!

Site Meter