quinta-feira, 29 de abril de 2010

inter - barça

Quando vi que a eliminatória ia ser inter - barça, pensei logo: finalmente. É que isto não é o tempo do messi vs ronaldo. O ronaldo é fantástico mas o messi anda a outros níveis. Para o parar tinha de ser mourinho. o que eu queria ver era um messi vs mourinho. e assim foi. depois de uma primeira mão com xavi e messi no bolso, o inter defendeu como só os melhores sabem. aquilo foi um muro, bruto e absoluto. Mais de uma hora a jogar com 10, a dada altura da segunda parte, lá estava: posse de bola, 75% para o barça, passes: 455 para o barça: 59 para o inter. 59... sem problema. o inter dava-lhes a bola e defendia. e o barcelona, que ataca como uma autêntica equipa de aandebol (aproxima-se da área com passes atrás de passes até haver espaço) não conseguiu. não dava. foi impossível. isto também é futebol. é autocarro em frente à baliza, sim, mas um autocarro de luxo, um cabrão de um autocarro gigantesco. foi táctica. e desta vez o barça caiu. e caiu merecidamente. blá blá blá defenderam muito? aceito. mas já tinham fito o trabalho na primeira mão. ah mas o mourinho é arrogante. também. mas é bom. mesmo muito bom. parabéns. ganha essa merda para o ano estares em madrid. aí é que quero ver o que acontece.

1 comentário:

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Concordo ctg...mas as vezes ha jogos com o "autocarro" a frente da baliza e sao jogos de merda...mas ha jogos como o de ontem tacticos...ataque vs defesa. foi lindo ver o barca com a bola (e pelos vistos tb nao sabem jogar de outra maneira..tipo andebol)e o inter ao chuto la para frente...e venham la que estamos aqui a jogar com dois laterais de luxo ...diego milito e eto...grande sacrificio ontem ...mtoooooooo bom.
adorei ver o barça a perder e com mau perder...enfim...so espero que o inter ganhe pq nao gosto nada do bayern. e realmente gostava de ver o mourinho em madrid...a ver o que ele faz com aquela gente toda.

Site Meter