quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pronto...

Levamos na pá. Boa carreira europeia. Venha daí, agora, o campeonato!

8 comentários:

Desconhecido disse...

Levares 4-1 do 6º classificado não é nada humilhante...não senhora.

Bossio Rojas disse...

Vai te foder, Deus!
desculpa lá mas não nada melhor que expresse a minha reacção a tão descabida comentário

Anónimo disse...

Humilhante é só conseguir ganhar a roubar, assim como quem apaga a luz do quarto antes de se despir para a companheira, não vá ela reparar na coisinha pequenina...
Muita inbeja, não é?

Kitnoce disse...

acho que o JJ mudou muito a defesa. Vi a equipa e pensei no Quique! Acabou, foi uma boa campanha, resultado excessivo, Liverpool com a caga toda em cada contra. Muitas unidades em baixo...e meu querido Saviola, que falta nos fazes. Vamos às osgas agora, campeonato é e sempre foi o objectivo principal. Europa teria sido um brinde. Fica para outra vez.

Desconhecido disse...

Looooool...uma resposta ao nível dos labregos do teu presidente, treinador e clube.
Não esquecemos o que foi dito depois da derrota do Tetra Campeão em Londres, meu palhaço.
Pague 1 e leve 4.

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Agora piam baixinho...mas enfim...como é logico o liverpool esta tao mal no campeonato (como é normal) entao toca a apostar tudo ora na liga dos campeoes e agora na liga europa. foram campeoes europeus...mas ganhar o titulo do pais em que jogam...ta queto...foi bom enquanto durou. O Torres e uma maquina do caraças!

Bossio Rojas disse...

Fodasses vocês portistas são do caralho.

Então Deus eu explico-te a minha reacção. Quando os comentários fedem a desonestidade intelectual não nada que expresse melhor a reacção do que eu "vai te foder". Porque era mesmo o que devias fazer. Para ver se arejavas as ideias.

O Liverpool tem uma missão todos os anos: ganhar um titulo europeu. Nos ultimos anos ganhou 2 ligas dos campeonatos ficam em 3º e em 4º Lugar. O facto de este ano estar em 6º não lhe retira merito nenhum a grande equipa que é. Alias, a semana passada empataram em casa e o Benitez tirou o Torres ainda o jogo não tinha acabado.

Portanto carissimo não é humilhação nenhuma. Até porque se viste o jogo tivemos, ate 5 minutos do fim, a lutar pela eliminatória. Ao contrario dos 5 a 0 que levaste (em 2 anos quase seguidos. E ao contrario de ti, que vieste logo todo ressabiado a comentar, não me lembro de ter escrito uma linha sobre os 5 a 0 do Porto. Podia, mas não fiz. Quem é labrego?

Mas hey! Que interessa estar sem perder a 20 e tal jogos, estar em 1º a 6 pontos do segundo do campeonato, ter chegado aos quartos de final de uma competicao europeia e já ter ganho um titulo? E esta também é para ti ó Pli.

Não há cá piar baixinho. Levamos na pá, sim senhor. Eles foram melhores. Ponto. Venha o Sporting

Nalitzis Krpan disse...

Lindo. Fiquei conqusitado com a frase "Vai te foder, Deus!"

Essa merda pode custar a cabeça em muitos países ainda, ó Bossio.

O benfas perdeu e mereceu perder. O Liverpool, digam o que disserem, está só em sexto porqueo aston villa tem menos um jogo, e está apenas com mais 4 pontos que o everton. E é sempre uma goleada. Se este ano não se calam com os carregas e os humilhas e tudo o mais, têm de aceitar que foram cilindrados, humilhados e embaraçados. Claro que isso não invalida a positiva campanha, mas foi tareia. Acontece. Incrivelmente até ao benfas. MAs percebo. Este liverpool faz parte daquele clube dos anti-benfica. Não deixaram o jâsus e os súbditos sul americanos vencer. Uma vergonha.

Site Meter