quinta-feira, 1 de abril de 2010

A propósito de dignidade

Como já devem saber, o benfalhadas - Sporting vai realizar-se a uma terça-feira e não a uma segunda. Tudo porque o benfas, a pensar na jornada europeia, fez o pedido à Santa Casa de Alvalade, para poderem planear com calma a sua vida. O Sporting aceitou. E sobre dignidade estamos conversados.

No ano de todos os túneis, de ricardos costas, suspensões e querelas jurídicas entre liga e fpf, um clube, apesar da época manhosa, ergue-se acima de todos os outros. Sejamos honestos, isto favorece o benfas, que está na europa, que tem trabalho pela frente que ainda pode garantir alguns pontos ao país. O Sporting pensou na bigger picture. E mesmo que haja alguns sportinguistas contra esta ideia de fazer o favor ao benfica, o nosso campeonato não é, nunca foi, ganhar ao benfas (aliás, nos últimos isso seria campeonato demasiado fácil, afinal de contas só este ano é que as coisas mudaram - de resto, o benfas costuma ficar confortavelmente atrás do Sporting). Não precisam sequer de agradecer. Mas àqueles benfiquistas (demasiados) que vêem o mundo como benfas ou anti-benfas, pede-se apenas uma coisa: Memória. Faz-vos bem.



Sobre outros assuntos: já se sabe que vamos despachar o Carvalhal. É caso de pedir memória também para o Sporting. O nosso problema há muito que não começa, nem termina, com o treinador. É coisa maior, Bettencourt. Vê se tens isso em conta.

4 comentários:

Bossio Rojas disse...

ó Nalitzis os fracassos desportivos andam te a fazer mal a memória, não?
então será que te esqueceste que o Sporting tambem pediu ao Benfas para antecipar o jogo das meias finais da taça da liga? Ai ai essa cabecinha lol

Nalitzis Krpan disse...

Bossio, relê com calma. O meu discurso é bem direccionado. Não é para o benfas, clube, que fez um pedido que me parece normal tendo em conta a fase adiantada da época.

Bossio Rojas disse...

Ja reli. É só um mau argumento sobre dignidade lol Ou melhor sobre a dignidade que te distingue dos outros clubes.

Se há mais clubes a faze-lo (como o U.Leiria) não percebo como é que isso atesta a VOSSA dignidade.

São falacias senhor, falacias.

Anónimo disse...

Sobre o assunto, o SCP esteve bem, como outros estiveram quando fizeram a mesma coisa.

Sobre o mundo ser Benfica e anti-Benfica apenas, só há um clube com essas manias, e sabe quem é.

Se calhar é novinho de mais para se lembrar de noites europeias em que os golos do SCP/Braga/FCP/etc (leu bem, FCP) eram festejados na Luz, e "vices-versas". Outros tempos, antes do senhor que lá está agora vir fazer piadinhas com um incêndio (onde morreu gente) numa cidade e coisas semelhantes.

Cultive-se, e esteja à altura do clube grande que defende.

Bem haja,
.

Site Meter