sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tem juízo, pá!

já cansa ouvir o mariconço do jasus a falar de cansaço. O Sporting começou a época mais cedo, com a eliminatória da Champions. Fez apenas menos um jogo na taça lucílio (coisa facilmente compensada na taça de Portugal, onde o benfas foi eliminado cedo) e foi eliminado da liga Europa uma ronda antes do benfas. Ou muito me engano ou fizemos até mais jogos que o benfas. Mas como o jornalismo desportivo cá do burgo vive de ser puta amestrada do benfas, ninguém ainda foi capaz de dizer o óbvio ao jesus: ‘Tá calado, ó bandalho de merda!

Vai mas é trabalhar. Sabemos bem que és lagartão mas vendia-te aí na praça dos proxenetas que era uma limpeza.

O carvalhal é que tem fama de coitadinho e nunca andou aí a chorar que tinha muitos jogos. É uma madalena choradeira, sempre a fazer-se de vítima, esse sacrossanto JJ. Também deves ter feito uns 20 jogos a mais que o Liverpool, que está numa liga que só joga de três em três semanas, certamente.

Anda armado em martirizado, é o que é. Tem o maior plantel do campeonato e ainda se queixa. Tem alergia à dicção, à boa educação e a qualquer regra de civilidade mas ainda tem muito queixume para fazer. Foda-se.



[sim, sim, sim, hoje apetece-me malhar no Jesus. Tem de ser, que a besta merece. Bom fim-de-semana.]

3 comentários:

Destino em Detalhes disse...

Alguém tem de malhar no mascador de chiclete. Os adeptos do slb podem agradecer ao Jesus a goleada de ontem. Se o Carvalhal fizesse metade das asneiras era crucificado na comunicação social.(até é irónico, o Carvalhal crucificado e o Jesus a fugir à cruz...)

Resumindo, após tanta invenção "a la Quique Flores" só podia dar naquilo.

Mas a culpa é do árbitro da primeira mão que devia ter expulsado o Luisão e dessa forma obrigaria o benfas a jogar com o David Luis a, imagine-se, central...

doneri disse...

Fodase nalitzis, 3ºpost consecutivo a falar do benfica (bossio acho que andas a perder o poleiro), nem qndo mandaste 3-0 ao everton e ao porto falaste tanto, mas eu percebo-te, tavas á espera desde agosto pela primeira desgraça do benfica, eu sei foram muitos meses a engolir em seco, e agr manda tudo cá para fora, que tamos aqui para ver a azia toda a saltar.

só mais uma coisa, sabes porque é que ningem fala do sporting?Porque é que ninguem fala dos jogos a mais que o sporting possa ter que os outros??

PORQUE PERDERAM TUDO PAH! andam a lutar pelo 4º, taça da liga já a ganharam(outra vez)e não foi o sporting, taça tambem já foi, e a uefa também já tinha ido.

já o benfica, já ganhou uma taça, vai a frente do campeonato a 6 pontos do segundo, por isso se o jesus fala de cansaço, tem um bocadinho mais de legitimidade para o fazer.
É verdade sim senhor, o benfica caiu com estrondo, jogaram como uns casapianos á mercê do bibi, mas nem por isso envergonharam ou foram humilhados, muito se suspirou pelos lados de anfield, e eu como benfiquista tou orgulhoso da minha equipa!

um abraço pa ti deste leitor assíduo do vossso blog.

Nalitzis Krpan disse...

Duas taças do cú em 5 anos e a arrogância faz destas coisas...

Confesso que hoje em particular estou prolífico mas se um blog serve para alguma coisa é para ter coisas. E confesso também que o jesus me é insuportável, algo que vai para lá de o benfas ganhar o campeonato ou não. o triste, aliás, de o benfas ganhar, é precisamente por ser sob a batuta do bigodes colômbia e do chulo cafeínado mascador de chiclete. Os melhores portos dos últimos anos não eram menos chunga por isso (o bimbo lá continuou o tempo todo).

O Sporting é do caralho. E não é o cú de textos da leonor pinhão, o brochismo crónico d'a abola ou a necessidade de vendas porque são "seis milhões" (mais c'as mães, portanto) dos jornais, que muda isso. Se isso de se falar num clube fosse em função dos resultados já havia comentadores pró-braga em tudo quanto é programa desportivo.

tu sabes isso, doneri. como sabes que o benfas ontem foi humilhado por culpa própria. como sabes que isso não tem nada a ver com o que se passa no campeonato tuga. a tareia de ontem é lição de humildade, apenas isso. e humildade é bem necessária num clube que tem o desplante de se descrever como o melhor do mundo quando não fez puto para isso.

E sim, se falo menos do Sporting é porque nesta fase temos poucos jogos para tal. O que é triste, digo-te eu, é que quando tenho falado do Sporting é por causa de tanto caso estúpido que aconteceu este ano.


Mas como és um gajo capaz de dizer como "jogaram como uns casapianos á mercê do bibi" (fuck yeah!), só tenho é que te dar mérito. O caminho do Apita não é dizer meiguices e evitar escandaleira. Para isso lê-se desportivos, que com tanto jornalismo há anos que não metem o bedelho, como os jornalistas devem fazer, em histórias de corrupção. Esse papel tem sido feito em jornais diários.O nosso papel aqui é outro: malhar, forte e feio, nos outros. malhar, ainda com mais força e fealdade em quem fode o nosso clube, e claro, elogiar até ao tutano o que de bom se faz na casa de cada um. E é isso.

Sê bem-vindo e não deixes de comentar. Queremos opiniões, inclusive de benfiquistas e portistas, nem que seja para eu explicar que a razão nasce, cresce e morre sempre em tons de verde. oh yeah.

Site Meter