segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Férias são férias e vice-versa

De acordo com as vozes públicas, o benfica vai dar para aí uns sete a zero ao porto (com dois frangos do roberto!) no próximo jogo da taça cândido oliveira. Andei a pensar em certas e determinadas coisas e decidi pôr aqui a minha previsão do jogo.


00:00: jorge jesus enfia uma pastilha na boca e escarra para o chão e o villas-boas pousa o cálice de barca velha 2009 e murmura "ok meu, tu foste adjunto do mourinho. tu consegues fazer isto. é só...ir e coiso. sou bué novo e tudo lol".

00:00 Hulk e david luis encontram-se no corredor e beijam-se na boca. Maxi Rodriguez atrás de ambos solta um sonoro LOL.

00:00 Rodriguez olha em volta para o túnel e percebe que, por qualquer tipo de milagre, ainda está a jogar no porto.

00:00 Helton, sempre educado, cumprimenta toda a gente. Luisão dá-lhe uma cabeçada só porque sim. Helton fica um pouco aborrecido.

00:00 o árbitro manda a moeda ao ar e os quatrocentos mil setecentos e vinte e quatro adeptos do benfica assobiam porque prejudicou claramente o benfica. Silvio Cervan, que vê o jogo pela televisão, fica satisfeito, pois esta é a prova provada que o benfica é prejudicado o que lhe dá todas as razões para festejar justificadamente a vitória do próximo campeonato.

00:00 começa o jogo.

01:00: falta a favor do benfica. David Luiz faz carrinho sobre varela à entrada da grande área do porto.

02:00 livre perigoso batido por carlos martins. A câmara foca Carloz Martins. Continua a ser terrivelmente feio.

04:00 atraso de luisão para roberto. é Largamente aplaudido pelos dois milhões e meio de benfiquistas que foram ver o jogo.

07:00 golo do porto anulado a falcão por já querer marcar mais que o cardozo, após passe de varela.

09:00 Belluschi falha um passe.

23:00 o benfica imprime um ritmo avassalador ao jogo e com um enorme domínio embora o porto esteja com pormenores mais interessantes, tenha mais posse de bola, e faça mais remates (embora muitos deles ao lado)

24:00 GOLO do benfica por... vá, vamos dizer saviola, de fora-de-jogo mas o árbitro não viu. passe de fábio coentrão (considerado com 78% de votos favoráveis n'A Bola como um dos melhores defesas-esquerdos do mundo) para aimar que coiso e porque ali é muita bom grande mago e o saviola depois apanha a bola e remata.

27:00 Villas-Boas apercebe-se que não tem centrais. E que não pode beber vinhaça em campo. começa a entrar em pânico. Manda entrar o walter.


28:00 Belluschi falha um passe.

34:00 Hulk manda um estouro à trave e toda a gente diz que é por estas coisas que ele não vai ir á selecção do brasil porque é muita mauzinho.

40:00 Benfica acomoda-se no jogo embora continue a imprimir um ritmo frenético ao jogo contra um tímido porto com mais posse de bola e remates á baliza.

42:00 os comentadores de televisão e rádio são assassinados por atiradores furtivos. Os benfiquistas que estavam a ver o jogo na televisão ou a ouvi-lo pela rádio, apesar de satisfeitos, ficam ligeiramente aborrecidos por já não terem qualquer tipo de input.

45:00 Intervalo, Benfica ganha por 2-0. Não espera, é 1-0.


46:00 Onde está o javi garcia, caralho?

52:00 Porto empata após uma jogada de belo efeito por parte de Ruben micael que solta varela, faz a diagonal para a grande área, passa para trás para o walter que passa para belluschi que passa para falcão que marca. Roberto esteve muito mal na fotografia apesar da culpa não ser dele.

53:00 estalam confrontos entre as duas equipas. Alguém chamou paneleiro ao nuno gomes que está no banco com a perna cruzada como as gajas.

58:00 Belluschi falha um passe.

67:00 GOLO do benfica! bela jogada de

68:00 GOLO do benfica! carlos martins! carlos martins! eish o beufas é muita melhor que o porto como toda a gente sabia!

69:00 Imagem de carlos martins a festejar com aquela goela e o tom de pele sujo, sujo. Toda a gente fica deprimida. malta com dois dedos de testa percebe que o benfica passou para o lado negro da força e está a ser secretamente controlado por um sith.

74:00 Hulk quase que marcava. como sempre.

75:00 Belluschi falha um passe.

78:00 Cristian rodriguez sai, atarantado, sem perceber bem o que fez. Esteve a correr pela linha para trás e para a frente o jogo todo, mas não tocou uma única vez na bola. é substituído por

79:00 GOLO do por--- não, tinha já havido falta assinalda contra o porto na sua grande área.

80:00 Golo do porto. Parece que toda a gente fica chateada.

00:84 - 94 três golos do benfica e dois do porto, encontrando-se nesse golo um frangão do caralho do roberto. o jogo acaba. ninguém sabe muito bem quanto é que ficou mas o benfica ganhou e isso é que importa.

E pronto, é isto. Acho que vai ser um grande espectáculo. o Maicon se calhar até joga. Ou o ukra! quem sabe? tudo pode acontecer. e o jara é grande reforço, e tal, e etc.

Odeio a merda do defeso.

3 comentários:

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

AHAHHAAHAHHHAHAHAHAHAHAAHHAHAH
mto bom...adorei o ..."Bellushi falha um passe"...
está resumida a taça ..mto bom!!!

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

ta tudo de férias? ninguem vai dizer nada sobre sabado?

;)

Cláudio Kralj disse...

vamos com calma, caro pli.

Site Meter