quinta-feira, 19 de agosto de 2010

i dag er der Europa League.

Grande Braga, nada a dizer, equipa verdadeiramente guerreira. mostraram que neste momento estão melhor que qualquer um dos grandes e que o pobre do jesus, que tanto mérito atribuía a si próprio no sucesso do braga, se calhar até tem de começar a ter cuidado, não vá o benfica trocá-lo e às suas pastilhas e ar de ranhoso da buraca pelo domingos, que efectivamente percebe da coisa - eu gostava que sim, que o benfas o contratasse, só para fotografar ali o Bossio no momento do choque.

com o benfas já na champions (boa sorte para isso, que a jogar assim bem vão precisar) falta saber se o maritimo bate o BATE (ah ah, ganda trocadilho! ok, talvez não. foda-se, peço desculpa), se o porto bate os belgas (belgas, santo deus, aquilo é gente que nem fala a mesma lingua nem se entende, vai na volta é o ultimo ano em que há bélgica na europa) e o Sporting "materializa as oportunidades" - estou contigo, Sérginho.

Desejo-me sorte. Sorte também ao maritimo e um aceno de leve simpatia, dada entre dentes, ao clube ali do Claudio. Liga Europa não é uma champions mas a jogar como jogámos o ano passado, nem com um ricardo costa na liga lá íamos.

Anyway, vou rezar algum tempo até ao jogo, a ver se o evaldo continua a ser o evaldo, em vez de se transformar no grim; e curioso para saber se o pongolle joga, que eu já não me lembro de o ter visto campo. de qualquer das maneiras, o melhor é aproveitar o embalo dos anteriores dinamarqueses e despachar esta eliminatória rapidamente.

Força, Sporting! Ou como diria a minha avozinha "o verde é sempre mais bonito".

Caso alguém ainda não saiba:
BATE Borisov-Marítimo (17h, SportTV 1)
Genk-FC Porto (19h30, SIC)
Sporting-Brondby (20h30, SportTV 1)

1 comentário:

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Estou ctg...espero que se safem todos...a ver se saimos desta miséria!estou a falar de futebol não do país. Agora falando a sério, o país nao interessa para nada...eu cheira-me que o benfas vai comecar a carburar ..o jesus deve andar a babar-se todo para por os homens no lugar...mas por outro lado tb acho que se o David luiz nao se acalma vai ser outro bruno alves...a querer ir ganhar mais para outro lado (o que acho normal).
Força largartos ..força Dragões...força Albertões (nao sei se o maritimo tem algum cognome ..sendo assim vai albertão esse animal mitico da madeira entenda-se como Alberto João Jardim)

Site Meter