quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O mete-nojo azul e branco

Epah confesso que cada vez mais odeio o Pinto da Costa e os consequentes subordinados. O homem às vezes até tem piada (como o "então ó filho da puta" em directo na TVI) mas, no fundo, o "papa" é mais nojento que herpes genitais.

Porquê este ataque súbito de asco? É por causa do Salvio, sim senhor. Tem sido recorrente ao longo dos anos o roubo, por parte do Porto, dos jogadores do Benfica e até do Sporting. Acontece que desde há um ano para cá a coisa tem se intensificado. Ele foi o Alvaro Pereira, o Falcão, o James Rodriguez e agora o Salvio. Bem sei que aliado à aposta desportiva está a mossa psicológica que julgam causar nos rivais. Mas é feio. Aliás, é muito feio. É apenas digno de quem não sabe fazer o seu trabalho e usa o dos outros para se destacar. Se tal acontecesse no nosso local de trabalho ficávamos fodidos mas como é o Pintinho a malta acha piada. E é isso que me fode! Basta olhar para as ligas vizinhas e tirando um ou outro caso pontual (como a ida do Figo para o Real Madrid) não vemos estas manobras sujas entre rivais. É triste que isto aconteça em Portugal (e não é só o Porto que o faz, embora seja o porta-estandarte) . Mas hey! o estúpido sou eu que acredito em dignidade.

Dirigentes à parte, espero que o Porto e o Sporting ganhem hoje na Europa. É bom para o futebol português. E, apesar de detestar o Sôr Domingos, faço aqui uma vénia ao Braga que alcançou um resultado histórico. Sinceramente, gostaria de ter companhia minhota na Liga dos Campeões.

6 comentários:

Cláudio Kralj disse...

epá ó bossio este post é muito estúpido. achares que o pinto da costa "rouba" ao benfica o que quer que seja é ser-se tolo. há jogadores, há mercado, e se eles interessarem ao porto faz o porto muito bem tentar comprá-los, esteja o benfica ou o real madrid ou o manchester atrás deles. e de facto, dás bons exemplos: falcao foi o melhor goleador do campeonato português, se não contarmos com os penaltes (né cardozo?), álvaro pereira é um excelente defesa, e o james... bom, vamos ver. e não há disto entre clubes? pois, tens o figo do barça po real madrid, e tens agora também o puto muçulma a pedido do mourinho que faz o mesmo caminho. nas ligas inglesa e espanhola são mais difíceis essas transferências porque a discrepância de poderio financeiro entre um clube e o seu rival é melhor. esta é boa agora, chamar mete-nojo ao pinto da costa só porque topa (antes ou depois do benfica ter topado) jogadores bons no mercado e querer comprá-los! és o maior, ó bossio.

Bossio Rojas disse...

lol ou és ingénuo ou estás a fazer-me (nos) de parvos. Em qualquer dos cenários nem vale a pena gastar o meu latim.

Tem um bom dia.

Sergio disse...

Cagando para o Braga, se forem à LC, papam parte dos direitos televisivos ao Benfica....lol....Força Sevilla

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Oh Bossio, então mais uma vez o Braga a ganhar ao SEVILHA...que deu 3-1 ao Barça etc etc... ah e tal a pré-epoca correu mal e nao sei se...ehehhehe
é so mesmo para me meter ctg ..até pq ja vi que tas chateado. mas nao vale a pena...eles e que no final do mes tem na conta mais uns milhares de euros...

:)

Bossio Rojas disse...

ehehehe é verdade Pli! Tens razão. Mas já fiz o mea culpa :P
Grande Braga!

condor disse...

Se Deus quiser o Pinto da Costa ainda te vai meter nojo durante mais algum tempo!
Quanto a roubar,pergunta ao teu presidente!Ele é que foi condenado a ano e meio de prisão por ladrão!

Site Meter