terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parabéns, Sp. Braga

Um jogo de luxo, carregado de golos, espectáculo, num delicioso david - golias que terminou da melhor maneira. O trabalho desenvolvido ao longo de vários anos manteve consistência (apesar do interregno com a passagem do jesus, com uma participação europeia banal, um 7º lugar incipiente e 5 pubalgias) e agora chegam à champions com uma vitória que é de louvar. mais do que serem definitavamente o quarto grande, o braga provou que com um modelo definido, ideias, planeamento, flexibilidade, formação e destreza é possível levar as coisas a bom porto. a participação na champions será precisamente o que os irá prejudicar no campeonato, já que não restam grandes dúvidas de que são a equipa portuguesa a mostrar melhor nível este ano.

setembro ainda não chegou e as coisas parecem definidas. o sporting ainda não se quer resolver, falha que é uma coisa idiota e está cheio de medo - vamos se ao menos lava a cara contra os dinamarqueses. o benfas é uuma deliciosa manta de retalhos, uma bonita memória do que em tempos foi um campeão e agora é um entreposto comercial de estrangeiros (circulam tantos jogadores ali que se descobrem jogadores do benfica que nem se sabia que existiam). esperemos que mantenham o roberto na baliza, e que o culpem de tudo, para que ninguém se aperceba de que por baixo da gadelha do jesus está só o bandalho de um cagão que rosna muito mas que no fundo, novamente se percebe, de futebol sabe pouco. com o braga na champions parece que toda a gente se esforçou par aescancarar as portas do título ao porto. shame on us, por insistirmos em não fazer melhor. de qualquer das maneiras, hoje apenas importa o futebol a sério. Parabéns, Braga, acotneça o que acontecer, isto é uma autêntica lufada de ar fresco.

1 comentário:

Pli disse...

Vim aqui de proposito...para deixar uma msg de parabens ao Braga...e dizer...Bossio entao tas a ver o que eu tinha dito no final da pre-epoca...eu sentia que o braga ia dar-lhe com força...quem deve engolir em seco e o nosso amigo Jesus hehehe

:D

p.s. o braga hoje fez-me lembrar a alemanha a jogar no mundial

Site Meter