sábado, 21 de agosto de 2010

Quem tem Roberto...

arrisca-se a perder o jogo. Com este guarda-redes nem o Barcelona ganhava jogos. Foda-se! Foda-se!!!! Foda-se!!! Estou sem palavras. Depois uma primeira parte simpática o Roberto enterrou a equipa mais uma vez. Não há volta a dar, aquele filho da puta tem que sair da baliza. Ponto. Não há períodos de adaptação que justifiquem esta mediocridade. Não há desculpas. É tirá-lo. JÁ! E passados quase 50 anos sofremos 2 derrotas consecutivas. Uma vergonha! Vindo de um campeonato onde ganhamos de uma forma memorável não se esperava tal hecatombe. Hoje estou vermelho, sim... mas de vergonha!
ps - e irem buscar o Bracalli não?

4 comentários:

condor disse...

É verdade,tens toda a razão!
Vindo de um campeonato ganho de forma memoravel...Pela parte que me toca posso viver mais cem anos que não me esqueço desse campeonato nem da forma memoravel como foi "ganho"!

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Isto está mal para os lados da vila miséria ehehehhe

So espero que o Mister Jesus, continue com o seu belo feitio...e mantenha o Super Roberto na baliza....

Nalitzis Krpan disse...

O roberto é uma merda. os sportinguistas e os portistas, como vossos amigos, alertaram para isso cedo. mas respondiam sempre "ainda se vão arrepender". agora lança-se já o segundo aviso: abram os olhos que este bate-no-roberto é também areia para os olhos, para tentar esconder o que a gadelha do jesus há anos anda a tetnar esconder.

quem vos avisa...

Unknown disse...

porque o rui alves disse que se o roberto valia 8,5, o bracalli custa 10 milhões para o benfica (se calhar o porto leva-o por 1 e os lagartos por uns 5)

Site Meter