quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Querem saber ..

porque é que o Roberto veio para a luz por 8 milhões e meio, ridicularizando o clube e, consequentemente, os seus adeptos? Querem? Querem mesmo? Então leiam isto

O lado opaco

Daqui se tiram duas conclusões:
a) que o LFVieira é um bandido e deve sair, já, da presidência do clube
b) que há benfiquistas íntegros que não se revêem nesta direcção e que não calam a boca mediante jogatanas milionárias sujas e corruptas.

e uma dúvida:
c) se existem estes documentos porque raio os jornais, sejam eles desportivos ou generalistas, não denunciam esta situação?

Enfim. É com coisas destas que percebemos que o clube não está mal só a nivel desportivo. A nivel directivo consegue estar muito pior.

2 comentários:

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

É destes negócios maravilhosos para alguém, seja de que clube for...nem um terço vem cá para fora.
enfim...O que vale é que o Benfas foi campeão o ano passado, e estas coisas passam ao lado...agora que está tudo mal...anda-se a investigar...mas qq dia isto estoura tudo...e depois, responsáveis?

nao há! nem nunca havera!!!
isto não e o futebol que temos ...mas sim o mundo em que vivemos!

Unknown disse...

Em primeiro lugar parece existir uma teoria da conspiração bem elaborada, mas para a qual não existem provas concretas a não ser a incompetência dos dirigentes do Benfica que pagarm um valor exorbitante pelo Roberto, que têm 25 % de um passe injustificável, Reyes, e que venderam o Simão por um valor razoável, embora abaixo da cláusula de rescisão. Pergunto-me se não existirá uma teoria envolvendo também o Real Madrid, tantos são os negócios inexplicáveis que se têm realizado ultimamente.
Provas concretas é que eu ainda espero ver ...

Site Meter