quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ramte målet, mit folk.

Não é muita, a esperança, mas já há raiva e frustração suficientes acumuladas dos últimos três jogos, com muita bola ao poste, muito golo falhado e muito foda-se, para compensar. Perder pela primeira vez com dinamarqueses pode ser o início de uma humilhante eliminação. Veremos hoje se se confirma. Mas o que eu queria mesmo era ver que a garotada que hoje veste de Verde e Branco sinta confiança e orgulho. Eu, adepto que sou, ainda confio neles. Espero estar cá amanhã para um foda-se, ganhámos! e não para um simples foda-se.

quero o matias a titular. hoje estou com fezada nele.

4 comentários:

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Na minha humilde opinião...os treinadores que passam pelo sporting nao aproveitam a potência dos jogadores...tal como o matias...stoijkovic ou la como se escreve...Achei o Salomão um bom jogador durante a pré-epoca..enfim...
so sespero que passem que nos precisamos de pontos para a uefa..e perder com o Brondby e mtoooo mau e humilhante no minimo.

Força Lagartos

:)

Destino em Detalhes disse...

Foda-se ganhámos!!

Houve ali momentos quase desesperantes de falta de agressividade e desleixo. A segunda parte até ao golo do gajo que fomos buscar ao Porto e demos em troca o Moutinho, só para os calar (lol) foi de sofrimento. Perdemos o controlo do jogo mas o nosso Roberto, perdão, Patrício calou mais umas bocas.

O Floribela, que até marcou um golo de belo efeito, fez um jogo miserável. Aliás, quando ele toca na bola uma só vez, a coisa até nem corre mal, mas tentar controlar uma bola? Naaa, é muito redonda e o gajo deve ter joanetes!

Fica uma vitória porreira que tem o condão de nos fazer esquecer, um pouco, as fases mais negativas do jogo.

Agora venha a Naval!

Destino em Detalhes disse...

Ah e se o tradutor do Google não me enganou, é verdade, atingimos o alvo!

Nalitzis Krpan disse...

Fizemos bom negocio ao adquirir o NAC à nortada por troca com o frutas, pá. Eu até tenho sempre alguma fé nestas coisas, mas é completamente irracional. a lógica dizia-me que isto não ia dar. e ainda bem que desta vez a lógica não funcionou. ganhámos e bem, porra.

Site Meter