quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aviso à população!

Senhoras e senhores, anda por aí um individuo perigoso, que ameaça explodir feito puto mimado quando as coisas não correm bem. As autoridades não sabem se está armado mas que o tipo tem cara de mau e feitio de ditador isso não se nega. Se o virem tentem evitá-lo e informem as autoridades, para que estas possam administrar a medicação necessária. Caso não seja possível fugir das suas garras limitem-se a concordar com ele "é isso, andré, foste totil roubado e coiso. vergonha que nem um penalti se ofereceu.". Atiçá-lo a objectos vermelhos será também uma boa forma de o distrair para que se possa encetar a fuga. Façam o que fizerem devem evitar dizer verdades com o sujeito por perto. Recordamos que é perigoso e pode estar armado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quantos pontos de avanço tem o puto mimado?!

Ao ler artigos deste tipo e ver as capas dos jornais de ontem,fiquei com a sensação que o Porto estava em ultimo lugar com derrotas atras de derrotas!

Para muitos uma dor,continuamos INVICTOS neste campeonato!

Nalitzis Krpan disse...

Parabéns por continuarem invictos. Não há dúvida de que este porto anda a jogar muito. Parabéns também por de livre consciência defenderes a parvoíce. Junta-te ao director de comunicação do benfica nesta coisa de fazer birra. Afinal de contas acabas de descobrir que têm muito em comum.

Site Meter