quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

correu assim mais ou menos razoavelzinho bom.

1 a 0. centésima vitória europeia. vencedor do grupo a uma jornada do fim. cabeça-de-série para a eliminatória. não tivesse sido assim para o secante, com um golo "amigo", duas bolas ao poste, algum desleixe e uma certa sorte em não ter mamado um golo num ressalto e isto até seria bastante bom. assim é meio-bleah. desta vez houve a eficácia necessária. mas uma bocadinho de pujança não tinha ficado mal. foi o que se arranjou.

4 comentários:

condor disse...

Com mais um erro de arbitragem á semelhança do jogo com o fucolporto como tu respeitosamente escreveste,e mais um resultado positivo enganador!
Viva a verdade desportiva á moda lisbonense!

Nalitzis Krpan disse...

A sério. Ainda há portistas a queixarem-se de arbitragens? Não sou de usar escutas para justificar os meus desaires. Mas há que ser honesto. O porto agora não rouba (embora ali uns penaltis no inicio do ano tenham dado um certo jeito. Mas porra, roubou durante anos. No mínimo, não tem autoridade moral.

Anyway, verdade desportiva é boca para os encarnados, que só gostam dela quando os favorece. Em Alvalade não tens visto ameaça de boicote quando nos prejudicam nem cagança-esquizofrénica quando nos beneficiam.

Anónimo disse...

e no entanto: a mão do postiga.

Nalitzis Krpan disse...

era mau, sem dúvida. como gatunos sei que não somos (nem para tal teríamos dinheiro) a minha aposta é que há alguma justiça divina. É o terceiro golo, para aí, que nos ofereceram este ano, a compensar as, quê, 20?, bolas ao poste. A maior parte do Postiga, curiosamente.

Site Meter