quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

os dois novos craques

A julgar pelos títulos dos jornais temos mais dois craques a caminho: Funes Mori e Fernandez. Posições: Extremo-esquerdo e avançado.

Pergunta para 1 milhão de pêlos do bigode do Luís Filipe Vieira: não faria mais sentido contratar um extremo-direito? Bem sei que o Gaitan não é o Di Maria mas contratar um novo jogador para uma posição onde se gastaram milhões o ano passado parece-me pouco esperto. Isto quando o miudo começa a dar nas vistas

Ao menos andam mais comedidos e os gajos vêm quase de borla. O Fernandes, segundo os jornais, custará um milhão e meio e o Mori, a chegar, será a custa 0. Este último será vitima de mais uma jogatana de empresários. Vem para o Benfas a custo 0 e caso se confirme que estamos perante um bom jogador é depois vendido para um clube qualquer em Espanha ou Inglaterra por vários milhões. O que é que o Benfas ganha? Bola. Mas hey! Quem não tem dinheiro não tem vícios.

1 comentário:

TZB disse...

Os Funbes Mori pra mim podia ficar na Argentina! Ou se revela craque, mas craque a SÉRIO, ou se é mais um dos 237 avançados do plantel, fique lá pelas américas!
O Fernandez... já me faz mais sentido! Ou vinha um extremo esquerdo ou um lateral esquerdo, porque o Coentrão não pode fazer tudo (já se sabe que jogar com o Peixoto no mesmo flanco é jogar sozinho... aliás, é pior! Ainda tem de corrigir os erros dos outro). É que o Gaintan até me parece bom, não pode é jogar a extremo porque o rapaz é mais pró medio centro ao estilo de Aimar (quando ele corre pró meio do terreno até parece que cresce)... mas alguém tem de avisar o J que lá por ter pé esquerdo e correr, não faz dum jogador extremo esquerdo...
(Ainda falta um gajo pró lado direito! Ou que tal usarmos o Sálvio, hein? Já que ele lá tá e até tem entrado bem, que tal dar oportunidades ao miúdo? Pensa nisso JJ...)

Bem, pelo menos não se gastaram fortunas (se isto não podia ser feito no inicio da época)!

A ver vamos, como diz o cego.

Abraço!

Site Meter