sexta-feira, 5 de março de 2010

3-0 3-0 3-0

Uma pessoa está fora uns dias e já havia comentários "Então não falas do Sporting?" - Claro que falo.

Ganhámos. Vi o jogo a milhares de quilómetros do país, no meio de tugas, num café,e com um divertido adepto do porto - entretanto rebaptizado zé pintas - que, já depois do 3 a 0, teve a atitude mais engraçada. Eu explico:

Zé Pintas (cabelo seboso, ar chulo-barra-pintarolas) diz: temos é d'arranjar outro treinador para controlar a filha da puta.


Não sei o que ele queria dizer mas fartei-me de rir. Foda-se, começámos a época com para aí 6 meses de atraso mas ainda deu para espetar três nos azuis. É verdade, já ninguém ligava nada ao Sporting este ano. Eu incluido. Mas se houve coisa que nunca perdi, foi a certeza de que ainda tinhamos algo a dizer sobre o resulado final do campeonato. O porto já aprendeu. O penta morreu em alvalade. Agora vamos à luz e não pensem que esta merda é favas contadas.

Que jogão,caralho,que jogão. As saudades que eu já tinha deste Sporting (lágrima nostálgica no canto do olho). É para manter, esperemos.

2 comentários:

Kitnoce disse...

Làgrima no canto do olho e tesão de mijo, espero eu lol

Cláudio Kralj disse...

etes gajos ganham dois jogos seguidos e já se emocionam.

Site Meter