segunda-feira, 15 de março de 2010

É assim que se faz

E aos 20 minutos já tínhamos o jogo resolvido.

Porra, grande golo do Saleiro, Levezinho mais uma vez ao rubro e até o Grimi marcou (em fora-de-jogo, há que dizê-lo, para manter a diferença para certos e determinados colegas de blogue, que ignoram a as habituais beneficências arbitrais das suas equipas).

Depois o jogo já não foi grande coisa mas ainda deu para ver o guimarães a tentar muito e a não conseguir. Só nos resta pensar o que teria sido se tivéssemos começado a este nível uns mesinhos antes.

Quero também ver como é que o Betencourt descalça a bota Carvalhal. Provavelmente faz merda, se se mantiver a lógica que têm sido as suas opções.

A dragalhada lá se safou à rasca (o mariano lesionou-se, não foi? good for you, guys!) e os piu-pius encarnados lá se aguentaram. Vão ter uma semana pesada. E podem ganhar o campeonato mas não há dúvidas que é nas próximas 3 jornadas, para aí, que se decide. Se ganhar ao braga e aguentarem este mirabolante, feroz e fodido SPORTING, então são capazes de ganhar. De qualquer das maneiras agora estou-me a cagar para isso. Qeuro ver já mais Sporting. As saudades que já tinha desta sensação...

5 comentários:

Kitnoce disse...

Parabens pela tesão de mijo !

Destino em Detalhes disse...

ehehe. Lampiões a falar da tesão do mijo. Faz-me lembrar das vossas tesões a cada inicio de época...

Bossio Rojas disse...

Ó Pedro mal por mal mais vale ter tesão do mijo no inicio do campeonato quando nada esta decidido do que quando estão a 20 pontos do 1º lugar. Mas cada um faz aquilo que quer com a tesão que tem

Anónimo disse...

adoro esta posição dos lagartos, felizes e a 20 pontos do primeiro, felizes por por nao ganharem nada e a maior vitoria da época ser a possibilidade (repito, a possibilidade) de atrasarem o maior do mundo na sua corrida ao título...

já tinha referido que este ano não ganham nada??ah ja, mas ainda bem que tao felizes sem ganhar nda.

Nalitzis Krpan disse...

Esta época é uma merda, anónimo, há que aceitar as coisas.

Mas ver a minha equipa jogar bem é motivo de orgulho. Infelizmente vem tarde, muito tarde, mas isso não invalida que não seja uma coisa boa. Da mesma maneira que jogar bem agora não apaga a má época.

as isso sou que até tenho a cabeça no lugar. Agora ver um benfiquista falar da alegria dos outros em maus momentos, quando nos últimos 4 anos de dream teams o melhor que conseguiram foi um assalto na taça da liga, epah isso é que tem piada.

Site Meter