domingo, 28 de março de 2010

Uma vitória, um titulo?

Mais uma vez nao vi o jogo (parece que dá sorte já que não vi tambem o Benfica-Porto). A minha mulher entrou em trabalho de parto e há coisas quase mais importantes que o Benfica. Mas ganhamos e, segundo o que leio e o que os meus amigos me dizem entre os parabéns pelo rebento é que o Benfica foi um justo vencedor! 'Mai nada!! E parece que houve uma agressão ao Di Maria e consequente vermelho que o Proença deixou passar... Enfim, melhor assim. Ganhamos ao pavão Paciência e estamos neste monento a 5 pontos praticos do Braga (sim, sao 6 mas em caso de empate o Braga fica a frente portanto sao 5).


Agora é conseguir um bom resultado contra o Liverpool e ganhar os outros joguitos todos que faltam para o campeonato. Porque, afinal de contas, foi só uma vitóira. Mas, foda-se! O titulo está bem perto!! Para a desgraça dos sportinguistas e portistas que nao reconhecem que, este ano, o SLB é mesmo a melhor equipa portuguesa.


ps - Para os interessados, é uma menina :). E chama-se, como não poderia deixar de ser, Vitória.

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do pormenor..."este ano"....Frase sábia!!

Anónimo disse...

Gostei do pormenor..."este ano"....Frase sábia!!

Bossio Rojas disse...

LOL ó anónimo a mim, ao contrário de certas pessoas, não me caiem os tomates por dizer que nos outros anos houve equipas a jogar melhor futebol...

TZB disse...

Antes de mais, parabéns pelo rebento! Fui pai há 3 meses e sei bem o que isso é (eu infelizmente não pude chamar o meu puto de Eusébio...)!

Quanto ao jogo... também não vi todo, mas vi o suficiente! O SLB cumpriu e ganhou. Era melhor 2-0, mas 1-0 deve chegar... estou em crer que se não perdermos com o SCP na Luz, esta merda tá ganha! Umas pequenas considerações:

- Vamos ouvir ainda muitas queixas dos segundos que o árbitro deu a mais (apesar de normalmente não se acabarem jogos sem se deixar marcar cantos e afins), parece que o Proença ia adivinhar e estava tudo combinado para o SLB marcar EXACTAMENTE naquele canto. Roubalheira, claro!

- Luisão volta a facturar no "jogo do título" (vá lá que desta vez não há uns peregrinos a clamar falta em vez de culparem as mãos de manteiga dos seus guardiões)! Bom presságio? Esperemos bem que sim!

- Dilema moral: Domingos agora vai fazer um pressing pelo título, condenando o seu amado FCP ao 3º lugar e a jogar a tão sensaborona Liga Europa com quele genérico fatela sem música clássica nem nada que o próprio FCP tanto despreza? Ou tira o pé do acelarador assim de mansinho (como fez no Dragão) deixando o FCP passar o SCB mas deixando na ideia que afinal não é o novo Mourinho mas um novo Peseiro?

- E vós amigos portistas, até onde vai o vosso ódio? Preferem o segundo e o SLB campeão, ou a miséria do terceiro e o Braga campeão? :)

Abraço!

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Parabéns... :)

Anónimo disse...

Parabéns bossio, de facto há coisas quase mais importantes...

Nalitzis Krpan disse...

Chamar Pavão ao Domingos quando o jasus-das-feiras anda a tentar roubar o mérito ao Braga deste ano, é, convenhamos, assim para o exagerado.

Foi assim há tanto tempo que jasus treinou aquela coisa d'os belenenses? Será que ele não escolheu uns quantos jogadores desta equipa?

Ganharam. O que quer dizer que têm tudo para ganhar o título. Agora é o meu Sporting que vos pode complicar a vida. Esperemos que sim. Com esta derrota nos barreiros cumprimos mais um ridículo,m e comum, ciclo esta época: oito jogos sem perder é muita fruta. Esperemos que a lógica dos números nos dê alguams vitórias decentes até ao final desta época que tenho dificuldade de caracterizar.

lilidacal disse...

Desde já parabéns ao pai!!Já agora,a minha menina também é Vitória:)(mas se correr bem será portista:p)

Site Meter