terça-feira, 25 de maio de 2010

Ainda bem que a Galp lançou esta moda das vuvuzelas. É que a Selecção a jogar como está, vamos mesmo levar na corneta.

1 comentário:

Barnaby disse...

Ca pobreza franciscana... foda-se! Tava a ver o jogo e quase que dormia... Tirando o Nani, o Coentrão, o CR9 para o final com uns remates e uns centros bem medidos do cepo Almeida, não vi mais nada!
A defesa (central) ainda tem desculpa porque os nossos amigos africanos quase não atacaram, mas o meio-campo então foi assustador, e este palhaço ainda deixa Moutinho e Martins em casa!! O Moutinho come a relva e corre que se desunha e o Martins ao menos tem um bujardo que pode resolver a merda dum jogo estilo este, que esteja "encravado"!
A lateral direita também tá uma lástima... volta Bosingwa, que mesmo com a perna em gesso jogas melhor que estes gajos! Que apatia... tinham o corredor todo pra correr e ficavam a marcar o Bruno Alves! Se aquele Miguel não fumasse 3 maços de tabaco por dia, se calhar ainda corria um bocado!!

Temo o pior quando lhes aparecer pela frente um Drogba, Kalou ou um daqueles Konés que os Marfinenses têm!
Já nem falo no Brasil, que contra esses perder por 1 ou 2 é vitória!
Talvez nos safemos com a Coreia...

Já sinto aquele enrolar no estomâgo próprio das vésperas de grandes derrotas... espero bem estar enganado!!

Site Meter