segunda-feira, 10 de maio de 2010

Antes que me esqueça!

A minha única alegria no final do campeonato foi, precisamente, o final do campeonato. Acabou. Hoje tenho a convocatória da selecção para me revoltar ao fim do dia. Depois é Mundial e tenho sempre piadas boas sobre jogos internacionais. E é futebol de que gosto de ver portanto a coisa não custa. Nos próximos tempos estarei atento ao defeso sportinguista. A minha expectativa advirá daí mas sobre o passado posso desde já adiantar que este foi o pior ano possível para entrar num blog sobre bola. E logo um onde há vermelho e azul a mais (isto está distribuido irmamente, o que acho incorrecto e até vou falar com a administração sobre isso).

Hoje há benfas por todo o lado (acho que só o Jornal de Negócios é que não fala disto na primeira página). Pelo menos pela primeira vez vou dizer viva o papa! Se não fosse ele era a semana toda nisto, assim há mais coisas a acontecer e com os cortes de trânsito devo ter mais para me revoltar.

Sorbe a última jornada do campeonato fica-me ainda o horror de ver o pedro silva eleito como melhor jogador em campo (com um golo de gente grande). Se o Sporting consegue arrancar rendimento até do pedro silva, é incrível como se fez tanta merda. Mas sobre isso falarei em breve. O que o Sporting me fez esta época (a pior em 40 anos, mas como eu não sou quarentão nm tenho a "alegria" de poder dizer "ah já vi pior"), não se faz. O Sporting só trouxe maldade aos sportinguistas. foda-se.



Adenda para o futuro:

- Não circular de carro em noites destas.

- Apesar do choque, mudar de canal quando há velhos de cuecas a celebrar cenas. Aquilo não se faz. Seja qual for o acontecimento. Não se faz.

Sem comentários:

Site Meter