terça-feira, 11 de maio de 2010

A convocatória do Professor

Epah... por favor. Há por aí alguém que esteja minimamente confiante com estes 24 jogadores?
Alguns comentários:

- Com que então o guarda-redes campeão e menos batido do campeonato não tem lugar ah?

- Então o gajo chama o Pedro Mendes e não chama o Moutinho?

- 6 defesas centrais???!

- O Rubem Amorim, jogador polivalente, merecia a convocatória.

- Qual é o jogador qual é ele, que não estando nos 50 pré-convocados consegue entrar nos 6 de reservas?


Enfim... vamos para Africa do Sul à caça de gambuzinos

6 comentários:

Desconhecido disse...

Que curioso...em 2004 o guarda redes campeão da Europa tb não foi convocado e todos bateram palmas ao "Burro sou eu?"...o karma é fdd....

Bossio Rojas disse...

LOL e leste alguma vez no Apita dizer que fui a favor do afastamento do Baía?

anónimo lampião disse...

bossio por mto que me aptecesse ver la o quim e mais uns qntos, temos que admitir que o gjo foi coerente, o quim não andava a ser chamado ultimamente, apesar de ser o guarda redes campeão e ter feito um campeonato regular, custa-me mais que não chame o carlos martins que está em grande forma e o ruben amorim que ia ser sempre uma supresa em qq convocatória.

o moutinho é uma vítima da situação do sporting, o gjo não quer jogaodres deprimidos no mundial, bem como o patricio.

Agora duda, ricardo costa e zé castro fodase????o pepe que nao joga ha seis meses fodase????

Kitnoce disse...

Quim, Ruben e Carlos Martins tinham lugar na boa. Queiroz continua em grande....loool....esta não é a minha seleção...

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

parece que ha explicação para 6 def.centrais... PEPE ta todo empanado...Ricardo Carvalho idem...entao se estes 2 ficarem no estaleiro ja la estao outros 2 para subs. se são os melhores? nao sei ..mas enfim...o que me mais me faz confusao e nao chamar o moutinho para numero 10 qd o Deco nao jogar! percebo a chamada do Pepe ..da moral a equipa é tipo um jorge andrade. para que la querem o quim? 3 guarda redes? mais vale ir de ferias mais cedo!
enfim... agora so falo depois do primeiro jogo...se correr bem...

Nalitzis Krpan disse...

O ruben amorim eu aceitava. é polivalente e dá jeito neste tipo de competições. não ir o quim parece-me natural. não é melhor que o eduardo, não é melhor do que era o ricardo. continuamos sem guarda-redes de calibre itnernacional, essa é que é essa. querioz aí foi coerente.

não ir o martins é o melhor que poderia ter acontecido a esta selecção. o bluff de jogador que é o martins (não o suporto desde o segundo ano dele em alvalade) não merecia, por muito hype que a imprensa benfiquista lhe dê, ir ao mundial.

os 6 centrais é uma questão de saber como estão o pepe e o carvalho. de qualquer das maneiras, parece-me simples: se os três brasileiros desta selecção não estiverem bem, as nossas hipóteses são nulas.

de resto, até não me revoltei muito com o queiroz. aceito as escolhas. isto de ser seleccionador é como ser critico de cinema ou deputado: as pessoas vão discordar sempre.

Site Meter