segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Os sportinguistas e os portistas berravam que andávamos arrogantes com as goleadas e eufóricos com as vitórias consecutivas como se fossemos a melhor equipa do mundo.

Ora, não deixa de ser curioso que agora, depois da primeira derrota, eles falem do Benfica como se fosse uma equipa mediocre que desceu de divisão.

O mundo do futebol é deveras irónico...

9 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Tanto azedume, Bossio!

O jogo do Braga foi efectivamente o jogo da jornada. Era o jogo mais importante, entre líderes da prova. Negar-lhe atenção seria idiota.

Mas o benfas anda mega bom, pah! vai dar mais umas mil goleadas e coiso, não percebo por que é que é tabu falar da excelente exibição do Braga, um justo 1º classificado, que derrotou um benfica que tem andado (e convém admitir) brutalmente arrogante.

Ganhar é óptimo, atenção. Mas mais nenhum clube no mundo gosta tanto de esfregar as vitórias quando a vida lhe corre bem. é o caso do benfas do jesus.

Retribiur atenção quando a vida não corre bem é simples dever de cidadania. Na minha opinião, os sportinguistas são quem deve chamar a atenção ao seu clube por esta bodssta de campeonato que estamos a fazer (e os sportinguistas têm feito isso). E nenhum sportinguista deveria nega o risco ao meio do PB. (com o porto e os seus adeptos, o caso é diferente - fecham-se as palas quando se discute como ganharam tanto campeonato). Mas com o benfas deveria ser igual ao que é com o SCP. Não têm nada que ter vergonha de ganharem ou marcarem golos, longe disso. mas o trabalho do adepto é também ser exigente com quem os representa. A derrota do jesus não dita o fim do campeonato, longe disso (estamos na 9ª jornada). Mas é um puxão de orelhas ao cagão empertigado que é o vosso treinador. Vão por mim, só lhe faz bem (e aos benfiquistas idem)

Nalitzis Krpan disse...

Ó Bossio! Vê isto: http://inimigo.publico.pt/noticia.aspx?id=1407791

E depois vê os comentários de dois benfiquistas em particular. Percebes logo quais são: são os que lidam mal quando se diz que os benfiquistas andam arrogantes.

Bossio Rojas disse...

Dizer que os benfiquistas são arrogantes por causa de 2 comentários é quase tão estupido como afirmar que todos os sportinguistas são campónios por causa do penteado do Paulo Bento.

Por favor... haja alguma seriedade

Cláudio Kralj disse...

bossio, pelo amor de deus, toda a gente sabe que as apalavras "benfica" e "seriedade" não podem coexistir na mesma frase, a não ser que haja uma negação.

Nalitzis Krpan disse...

Bossio, é bom uma pessoa conseguir rir de si próprio. No mesmo IP estava lá uma notícia sobre o Sporting e a nossa pobreza exibicional. E achei piada. A arrogância benfiquista tem sido clara, há que admiti-lo. E eles limitaram-se a fazer uma piada sobre isso. Não tem nada de mais.

O Sporting tem mais betinhos que os outros clubes (diz o senso comum e aceito-o). o porto tem mais "seguranças" a assassinar pessoas e a ameaçar testemunhas no caso noite branca. o benfica tem mais arrogantes e estão por todo o lado a aproveitar agora que as coisas até têm corrido bem para gritar que são os melhores de sempre com uma total sectariedade. São apenas factos, não é nada de mais.

Bossio Rojas disse...

Cláudio essa afirmação é irónica vindo de alguém do FCP...

Nalitiz:somos 6 milhões logo,segundo a tua lógica das probabilidades enunciada atrás por altura dos taberneiros, temos mais betos, mais arrogantes e mais seguranças que todos os dois. Isto sim é um facto. Não podemos usar as probabilidades para quando nos dá mais jeito.

Nalitzis Krpan disse...

Népia. Mesmo proporcionalmente há contas que se fazem. De cabeça não me lembro de nenhum sportinguista com bigode farfalhudo, por exemplo.

Bossio Rojas disse...

LOL ó Nalitzis essa é para rir? O vosso presidente Jorge Gonçalves não te diz nada?

Ah espera esse é mais um dos vossos recalcamentos de clube hipócrita e altivo

Nalitzis Krpan disse...

Man, o jorge gonçalves!? Vá lá, honestidade precisa-se!

Tens dois cartõezinhos a dizer "bigode farfalhudo", para atribuir aos três grandes. Segundo o senso comum (e a sanidade mental), qual dos grandes é que fica sem cartãozinho "bigode farfalhudo"?

Site Meter