quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Angulo, Sporting, Dadá e outros assuntos

Até tenho alguns pensamentos sobre o assunto, mas recuso-me a falar sobre Angulo. Aquela mer..., coiso, sei lá o que foi aquilo, não tem ponta por onde se lhe pegue. Por isso recuso-me, não existe, ignoro, não aconteceu.

(e não venham cá com merdas que há muito "assunto" que se ignora no nosso futebol bem mais relevante, tipo o pinto da costa e o luis filipe vieira existirem e não estarem na cadeia. Sim, é verdade que é chocante, mas Portugal é assim).

Boa sorte ao Angulo, sempre me pareceu bom rapaz - do resto é que não se pode comentar.

Quanto ao Sporting, epah ganhámos. Eu sou do tempo em que isto era uma coisa banal, muito mais do que tem sido esta época. verdade seja dita. mas pronto, Dezembro já está quase a meio. Aguentamos mais uns três joguinhos e depois trabalhamos bem no mercado de inverno para salvar o que falta da época - bem vistas as coisas, temos deixado a merda praticamente toda no campeonato. Já agora, grande segundo golo do Liedson frente ao Setúbal. Com algum jeitinho o keeper do setúbal também serve para a selecção, como aquele cepo-igual-a-tantos-outros-cepos que é o eduardo, do braga - que mamou outro golo que rivaliza plenamente com o tento megabulástico do Liedshow.

Já agora, como não havia propriamente um assunto na ordem do dia, que faz a bola (vitor serpa, metes nojo a cada dia que passa. nojo.)? bem, óbvio que era alguém do benfas, eu começo é a estranhar: ainda sobram jogadores do benfas que não tenham sido entrevistados sobre tão bem que anda o benfas a jogar? um dia destes as pessoas ainda começam a duvidar do jornalismo d'a bola e a conotar a bola com o benfas...

Outro já agora, Rui Miguel Tovar, jornalista do i, é dos melhores a escrever em Portugal sobre futebol (até estou arrepiado, um elogio completamente gratuito a um gajo que não conheço, que é jornalista, nem é do Sporting, nada, brrrr). Ele entrevistou o Dadá. O Dadá parece ser um tipo cómico. Podem ler a entrevista ao Dadá no link aqui em baixo:

Dadá, o link

Sem comentários:

Site Meter