sábado, 5 de dezembro de 2009

Liedson e Carvalhal às turras

Nem 1 mês a harmonia reinou lá para os lados do Lumiar. E como o sportinguista cá da casa prefere criticar tudo o que envolve o benfica em vez de olhar para o processo erosivo que se instalou nas bases do seu clube, alguém tem de o fazer. Que seja eu, o que até me dá bastante gozo.

Pelo que parece, alias não parece, visto que são mesmo declarações públicas, o levezinho não grama nada o Carvalhal. Melhor, chega a dizer que talvez seja preferível sair da equipa devido a táctica do novo Mourinho wannabe do Sporting. Eis as declarações :

Liedson assumiu no final da partida diante do Herenveen que "ninguém gosta de jogar sozinho" e admitiu sair da equipa titular pois não está "a ajudar a equipa com golos".

O avançado referiu, em declarações à Sport TV, que a "adaptação é díficil", porque apesar de alinhar num esquema semelhante na Seleção portuguesa, Liedson explica as diferenças: "Na Seleção jogamos em 4x3x3 e temos dois extremos que desequilibram. Aqui não temos jogadores com essas características e é mais complicado".

Pimba! Tu disseste-lhe levezinho!

Como se ainda não bastasse um dos jogadores mais importantes do SCP vir para a praça publica lavar a roupa suja do clube, parece que a convocação do Stojkovic também desagradou os jogadores. Pelo que parece os meninos de verde ficaram muitos chateados com esta reabilitação porque no passado o guarda-redes chegou mesmo a ir festejar os maus resultados da equipa para o balneário!

Aaaaaah que ambiente saudável que se respira por Alvalade! Será que ainda vou a tempo de mudar o meu prognóstico e por o Setúbal a ganhar?

Sem comentários:

Site Meter