quarta-feira, 31 de março de 2010

Comentários do benfiquista sobre a entrevista do Pinto da Costa

Ora vamos lá então resumir a entrevista ontem do Pinto da Costa:

- Segundo o presidente do FCPorto, a sua reputação sai reforçada no caso do Apito do Dourado (claro… a dele, a do Major, do Antonio Araujo… depois disto admiro-me como não há vigilas à credibilidade destes senhores)

- Segundo o presidente do FCPorto, as escutas no youtube nada provam e são um esquema dos seus inimigos (será que ele se ouviu, mesmo?)

- Segundo o presidente do FCPorto vai ser exigido uma indemnização superior a 17 milhões de euros (LOOOOOOOL)

- Segundo o presidente do FCPorto, com o Hulk estariam em 1º (engraçado que quando foram derrotados na Luz já ficaram a uns pontinhos. Mais engraçado ainda quando as estatísticas demonstram que quando o Hulk estava disponível o porto conquistou mais pontos sem do que com ele)

- “Sr. Pinto da Costa mas o que tem a dizer sobre o facto de o jogador Hulk ter sido suspenso devido a uma lei que o seu próprio clube sugeriu” … “Ah, hum,grrum, isso não interessa nada”

- “Sim, vou-me recandidatar” (porreiro pah, temos mais circo para os próximos 4 anos)

Não, não vi a entrevista do Vieira. Preferi a do Pinto da Costa, tal como a maioria dos portugueses. As desgraças e as misérias são sempre mais cativantes.

4 comentários:

Anónimo disse...

O FCP quando fez a visita na Luz estava a UM ponto

Anónimo disse...

mas saiu de lá a QUATRO(4,IV)...e o túnel foi so fim!

Bossio Rojas disse...

Obrigado anónimo por esclareceres o anónimo lol

Nalitzis Krpan disse...

epah o bettencourt tem o cabelo ridículo, é certo. MAs porra, benfiquistas e portistas passam a vida a discutir "o teu presidente é mais corrupto que o meu". Ena, que orgulho, minha gente. Que orgulho.

Site Meter