segunda-feira, 22 de março de 2010

E o 1º titulo está ganho!

Benficcccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

"Ai e tal, a taça da Liga não vale nada" Vão se foder! É um titulo, e está ganho! O mais engraçado é que nem foi preciso uma grande exibição para vencermos de forma contudente a malta do norte. Foi uma exibição inteligente, principalmente para quem jogou na 5ª feira um grande jogo europeu! (Cansaço? Onde estava?)

Agora há duas coisas que achei mal. A primeira é: como é que o cabrão do Bruno Alves, que é um nojento do caralho , consegue acabar o jogo? Ele foi pontapés, ele foi cotoveladas ele foi empurrões, deu para tudo. Mas naaaaaaaaaaaaaaao. O jogador agressivo é o David Luiz. Aliás "nunca vi este ano uma jogada de agressão do B.Alves" by Claudio Krajl. Hum....

A segunda coisa foi não terem deixado o Nuno festejar com o Benfica! O homem merecia, pah!

Venha agora o Braga. Tenho a certeza que vai ser um jogo bem mais dificil (ate porque para mim o empate serve ao Braga) mas tenho confiança!

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

ps - há quantos anos não ganhavámos 3-0 ao Porto?

16 comentários:

Anónimo disse...

Se a tua linguagem fosse moderada estarias também agora a dizer que o Bruno Alves fartou-se de praguejar.Mas como a tua linguagem se limita à pouca coisa que sabes(ditos palavrões)não falas sequer nesse pormenor!! E quanto ao jogo do Braga,é bom que pies fininho ao falar de quem vos persegue,pois poderão comer-vos as papas da cabeça!!Ai,espera aí...de que equipa era o jogador que esmurrou o árbito em pleno mundial,e que só envergonhou a nossa selecção?? Oh caraças,era do benfica,mas a esses desculpa-se tudo!!

Bossio Rojas disse...

Anónimo pela azia só podes ser do FcPorto.

Esse argumento dos palavrões é completamente despropositado não só porque revela uma certa ignorância em relação ao "estilo" do blogue, como tenta, de forma insípida, diga-se, tentar superiorizar a forma ao conteúdo. Posto isto, e esperando que me tenha dirigido de forma conveniente a tão alta representação da retórica que Vossa Excelência ostenta ser deixe-me que sumarize a minha opinião acerca do Bruno Alves: é mesmo um filho da puta.

Quanto ao incidente do João Pinto foi, de facto, uma vergonha. O engraçado é como tu tentas usar esse argumento como se isso retirasse, de alguma forma, alguma validade ao facto do Bruno Alves ter distribuído tareia a torto do direito! Va lá uma pessoa perceber as consequências que uma derrota categórica causa nas mentes mais desprovidas de força.

Ah e falar do João Pinto quando já tiveram um Paulinho Santos mete ainda mais piada que o frango do Nuno!

Volta sempre Anónimo! Aquele abraço

Kitnoce disse...

Oh Bossio, esqueces o Meireles que tambem devia ter ido tomar banho mais cedo...

BENFICA SEMPRE.

doneri disse...

o lugar do bruno alves é numa jaula no circo mais próximo, nao digo zoo pq la os animais são civilizados que este grande selvagem...

uma correcção ao anónimo que deve ser burro que nem uma porta, o jvp já não era jogador do GLORIOSO nesse mundial, quando não se tem nada pa dizer mais vale tar calado

Nalitzis Krpan disse...

Eu, por outro lado, acho que houve pouca porrada. Uma desilusão. Houve tareia ao longo do dia, havia expectativa para o "jogo" e eu já a esfregar as mãos de contente: é hoje que o aimar manda o bruno alves para a rua por simulação, não sem antes o bruno alves mandar o cardozo para o estaleiro; contava também com uma agressão do maireles ao di maria e uma tábua do david luiz no falcao. nem vi o jesus cuspir-se nem o bigodes nem o velhadas dos presidentes com o coração a apertar um bocadinho. nada

como sportinguista achei este jogo uma seca. estava a contar com um jogo semelhante aos filmes do van damme e nada. fuck's sake.

Nalitzis Krpan disse...

Foda-se, ó anónimo, já não se pode dizer asneiras?

Anónimo disse...

ps - há quantos anos não ganhavámos 3-0 ao Porto?
ou
ps - há quantos anos não ganhavámos 3-0 ao tetra?
lol
vocês sao os maiores lol
ganhar ao porto é o mesmo que ganhar a champions, pelomenos é o que da a entender a vossa euforia.
Vocês só ganham porque o porto esta cocho, ontem eramos 10 mais 1 manco (sim porque o cristiano rodriguez jogou lesionado).
Acho que neste momento vocês marcam golos de qualquer maneira e tem uma sorte desgraçada.
Nao quero com isto dizer que nao estão a jogar futebol mas quero dizer que se avaliarem bem os vossos golos, uma grande parte foi sorte e nao mérito.
Neste momento parece-me que vocês sao 1 clube mediano cheio de sorte.
O porto é a melhor equipa do mundo e a vossa euforia prova isso.
PPPPPOOOOOOORRRRRRTTTTTOOOOOOOO

Bossio Rojas disse...

Epa ó anónimo 2, não sei se és o mesmo individuo que o anónimo 1 mas tu és um fartote

"Acho que neste momento vocês marcam golos de qualquer maneira e tem uma sorte desgraçada.
Nao quero com isto dizer que nao estão a jogar futebol mas quero dizer que se avaliarem bem os vossos golos, uma grande parte foi sorte e nao mérito.
Neste momento parece-me que vocês sao 1 clube mediano cheio de sorte.O porto é a melhor equipa do mundo e a vossa euforia prova isso"

Isto é a coisa mais hilariante que tenho lido nos ultimos tempos.
Ora deixa ca ver

a) temos mais de 100 golos marcados por... sorte!
b) Em todas as competicoes oficiais so tivemos 3 derrotas por.... sorte
c) O Braga é o unico clube europeu que marcou mais de 1 golo ao Benfica por .... sorte!

Ca gandas argumentos! E depois ainda vem a parte do "a vossa euforia prova isso". ó meu menino queres mesmo entrar por ai? Então...

a) quem é faz sua missão roubar jogadores do benfica?
b) quem é faz sua missão desviar jogadores pas Antas?
c) quem é utiliza os canticos do Benfica para nos insultarem?

Abre os olhos rapaz!

TZB disse...

Estes portistas são lindos! Adoro-vos! Então deviamos estar tristes por estarmos (até agora pelo menos) a limpar isto tudo??! Não é de estar eufótico?? Parece que vocês na mesma situação não faziam igual...

Depois têm um treinador que depois de levar 3 secos e que fez um remate nos segundos 45 minutos, diz... que o jogo foi equilibrado!?!? O homem devia estar a dormir no banco e sonhou com outro jogo qualquer de certeza!

Por fim apresentam-se com um personagem do calibre do Bruto Alves, um sério candidato a usar açaime na rua! O homem foi vacinado contra a raiva?? É que ele até espumava!! Até o buço se lhe eriçou... Deve ter batido na mulher quando chegou a casa! É um perfeito porta-estandarte daquela claque de burgessos! Bem sei que, no que toca a claques não há santinhos... mas de todos os maus, há uns que conseguem ser piores!

Gil disse...

Oh Bossio mas tu ainda dás conversa a anónimos ressabiados?? Não vale a pena... É que não vale mesmo a pena.
SLB Sempre!

Destino em Detalhes disse...

Curiosa a rapidez com que se criticou (e justamente) a claque do Sporting no dia do jogo contra o Atlético de Madrid mas esquece-se de criticar a do próprio clube. Recordo que o vermelho de serviço falava de vergonha e da má imagem para o país. Onde está a critica aos burros que lançaram uma tocha ou petardo contra a baliza do próprio guarda-redes, queimando-a? Onde está a critica aos adeptos que, regressados de Marselha fizeram estragos pelo caminho até Portugal, sendo amplamente referenciados nos meios de comunicação espanhóis?

Como diz o Barnaby e eu concordo,no que diz respeito a claques, não há quem possa dizer que a sua é melhor que a do vizinho, mas essa coisa de destacar as dos outros para denegrir o clube que representam e esquecer de falar das claques dos nossos próprios clubes é no mínimo hipócrita.

Anónimo disse...

Ora bem,muito me alegra ter começado esta verdadeira disputa(ups um palavrão)de retórica.Em 1º lugar o anónimo 1 não é o mesmo anónimo 2.Por outro lado sou portista sim senhor e com muito gosto e não,não acho as atitudes do Bruno Alves aceitáveis.O dia virá em que um besta do benfica irá fazer do género e eu cá estarei para lembrar.Já agora,onde está o Cláudio Kralj que tb tem parte significativa neste blog? Se é que existe.....Outra coisa,pode-se ou não comentar e incendiar isto...a ideia não é essa? Então exijo respeito com a minha pessoa,senão mando tudo para o caralho!! Sim,tb sei dizer palavrões!!Fiquem bem :)PS:não é anónimo,é anónima;)

Bossio Rojas disse...

ó cara anónima tu dizes os palavrões que bem te apetecer, não tentes é desvalorizar os argumentos dos outros por os usarem :)

E incendeia isto tudo à vontade pah! A malta gosta! Cuidado é para não te queimares lol

Qt ao Claudio... da-lhe um tempo para se habituar a ideia que o Porto este ano está uma valente merda (se bem que podes ler em cima o post dele sobre o final da taça)

Anónimo disse...

Eu até bem tento argumentar mas não há hipóteses:( Esta época está perdida o meu FCP está num canho mas acredito que melhores tempos virão.Oh Cláudio...força,pá....para a próxima não deixes uma laidie sozinha no meio de tantos abutres!! Como dragona que sou vou à luta...PORTO SEMPRE!!!

Nalitzis Krpan disse...

Ui.

Anónima ao poder!

Vamos à coisa geral. Aceitam-se asneiras. E devem e podem ser bem usadas. Este país é um fartote, toda a gente diz foda-sse qando entorna o café mas quando se escreve foda-se há logo muito atrofio. O Apita não é um tribunal, nem a assembleia nem nada do género. É um blog de bola, descontraído, com muito debate porque o futebol também entretém por aí.

Quanto ao Cláudio, o homem existe e escreve, anónima. Até fez agora um post gigante, meio resignado, com o que se tem passado no dragão (e eu percebo-o porque também me tenho queixado muito do que se tem feito em Alvalade).

Anónima, podes incendiar o que te apetecer nas caixas de comentários. O que queremos é que isso seja feito como der, com ou sem asneiras, porque não é isso que é importante. Foi essa a queixa do Bossio.

De resto, todas as opiniões são legitimas. Mas é normal que as minhas e as de restantes sportinguistas estejam mais correctas.

Cláudio Kralj disse...

ele escrever. ele não ser abafado pelos outros dois inúteis que aqui escrevem. ele estar triste pelo porto. ele querer bater no beluschi.
ele ser dragão até morrer e para o ano até os comemos.

Site Meter