quinta-feira, 18 de março de 2010

Era isto que querias não era Salema de Garção?

Uma chuva de pedradas à 1 da tarde em plena Alvalade. Uma vergonha. Para os sportinguistas e para Portugal. Principal culpado? A besta do Salema Garção que andou a dizer durante a semana que os adeptos deviam criar um ambiente hostil ao Simão e ao Atletico de Madrid.

Foda-se, pa! Era mesmo necessário esta merda? A esta hora centenas de pessoas andam pelas aquelas ruas. Sujeitas a levar uma pedrada nos cornos. Completamente vergonhoso!

10 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Foda-se, oh Bossio, tem juízo.

Já fui ver as notícias que encontrei e o vídeo da Sic. Chegaram 100 gajos em dois autocarros do atlético. estacionaram longe da polícia, ao pé da sede da juve leo, e começaram a apedrejar aquilo (com 7 gajos lá dentro, 7!, que se defenderam e ripostaram). Isto é a descrição do jornalista, não é a minha.

Culpar o salema garção, quandos as declarações dele (que nem eram violentas), não tiveram sequer eco em espanha, é um novo nível de facciosismo.

Preocupa-te mas é com o Marselha, que para a claque do atlético há bófia e para o atlético temos equipa.

Bossio Rojas disse...

É
"O simão e a equipa do Atl Madrid deve ser recebido em clima hostil"

Dizes tu que as declaracoes nao tiveram eco em Espanha. Presumo que les todos os jornais desportivos espanhois ne? Epa desculpa la entao.

Como eu disse em cima mais do que uma vergonha para o teu clube é uma vergonha para Portugal.

Se quiseres por isto de um ponto de vista clubistico é contigo.

Nalitzis Krpan disse...

Os adeptos do atlético envolveram-se em confrontos com o pessoal do porto no ano passado.

Há duas semanas os Sportinguistas tiveram uma recepção para lá de "hostil" em Madrid.

E quando os dirigetnes do benfica dizem que a Luz tem de ser um "inferno" para os adversários? Que tem de ser "intimidante" e tudo o mais. Vsite-me com queixinhas? Viste-me associar isso ao barbudo que apertou o cachaço ao fiscal de linha, ou Às broncas nos túneis?

Repito, tem juízo. O salema garção fala em ambiente hostil e é criminoso, mas quando se diz inferno a coisa é para ter tom amigável, é isso?

É incrível. O Salema Garção até falou mais do Simão do que do atlético, precisamente para desestabilizar o jogador (ou achas que as conferências dos treinadores, presidentes, etc. são todas inocentes, que não é suposto serem uma mensagem para o que será o jogo?). Os tipos do atlético, com historial, entram a matar, e a culpa é do gorducho do Sporting. Claro que é! E do cabelo verde da outra, e do sotaque do Liedson, e das risquinhas brancas na camisola. A culpa é certamente do Sporting. É minha também, que só não apedrejei lá ninguém porque cheguei atrasado. Pobres espanhóis, vêm cá distribuir caramelos, logo à porta do cubiculo da juve leo, e foram mal tratados.

Não estejas com meias medidas, torce já aí pela eliminação do Sporting na Europa.

Bossio Rojas disse...

Não sejas ridiculo, até porque me conheces bem melhor do que isso.

Vamos por pontos

a) como eu disse é uma vergonha po sporting (porque tem adeptos a pancada) e para portugal (como é que a psp deixa esta merda acontecer?)

b) Estás a fazer disto uma questão clubistica, mais uma vez. Tu é que centras ai a discussao. Para mim é simples - Dirigente apela a hostilidade - Hostilidades acontecem - dirigente é responsavel moralmente. Seja o Salema Garção, o Pinto da Costa ou Rui Costa. Se não percebes isto, sinceramente esperava mais de ti

c) Eu até pelo Porto torço quando são competições europeias, como tu bem sabes. Portanto não venhas com hipocrisias de merda. Ou bem que é uma discussão com alguma honestidade intelectual ou então ficas aqui a debater sozinho.

Capitão Ganso disse...

quero dar a minha contribuição:

o sporting é uma merda, o benfica é uma merda, e viva o porto.

Anónimo disse...

Força Sporting, força Benfica, e se sobrar milho, é dá-lo ao ganso.

Capitão Ganso disse...

anónimo fdp! quem é que tu pensas que és?

Capitão Ganso disse...

se calhar exagerei. desculpa anónimo.

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Isto tem uma explicação simples...o simão que e alguem por quem nao nutro simpatia...sai do sporting..e vai para o Barça...qd o figo sai para o Real..diz mal do Figo...vem para o Benfas...e diz mal do Sporting!!! que estava ele a espera? de ser recebido de braços abertos!!?! nao vamos ser hipocritas!
A minha sincera opiniao de Tripeiro...é que isto só tem a ver com claques e arruaceiros que vieram de Madrid para arranjar confusao, que pelos vistos ja comecou la...enfim...
como diz o outro...futebol é isto! (infelizmente)

Nalitzis Krpan disse...

O que o Salema disse é irrelevante. Ainda para mais com o historial deste frente atletico. A Juve Leo não tem lá anjinhos mas esta frente atletico já tem muita fama. de qualquer das maneiras quero ganhar. e que se foda o simão.

Site Meter