quinta-feira, 25 de março de 2010

O joelho de Izmailov

Muitas vezes se falou aqui do joelho do Mantorras. “E os benfiquistas são uma merda! Arruinaram o joelho preto” Esta foi uma das muitas bocas que ouvimos nos últimos anos em especial dos sportinguistas. Sim porque para mim os sportinguistas e os portistas estão bem divididos na génese. Se os portistas são uns fanfarrões brutamontes que resolvem as merdas internadas e não só à paulada e os sportinguistas são os arrogantes que se acham fieis depositários de toda a moral e honestidade que reina no futebol português.

Portanto como eu estava a dizer foram várias as piadas que tivemos benfiquistas que ouvir sobre o joelho do Mantorras. Acontece que o futebol é uma ironia do caralho e quem manda pedras ao ar arrisca-se a levar com ela nas trombas ou se quiserem, embora seja algo mais complicado por questão de geofísica e anatomia humana, nos colhões!

Depois de o Costinha vir dizer que quem falasse mais com os jornalistas ia sofrer consequências e que a expulsão do Izmailov da equipa foi ordem dele por achar que ele estava em condições mas não queria jogar (epah o ministro consegue ser mais burro que o Pedro Silva! então o gajo diz que quer que os problemas do Sporting sejam debatidos no Sporting aos jornais? E vem dizer que foi ele que afastou um jogador porque ele não queria jogar? Não preciso de continuar que vocês chegam lá sozinhos ne?) o russo decidiu por a boca no trombone la para às zonas dele.
E o que o garoto vem dizer? Que andava a jogar com dores e a levar injecções no joelho! Onde é que eu já vi isto? No Benfica, é certo. Acontece que o russo é mais esperto que o preto e não vai nas cantigas dos sportinguistas. Como castigo é afastado da equipa sob o argumento “ele pode mas não quer jogar”. O mesmo jogador que aliás prescindiu de 4 meses de salários quando se lesionou no mesmo joelho.São uns dignos estes sportinguistas ó ó! Obrigam um jogador que sempre demonstrou consideração pelo clube a jogar lesionado e quando este diz não cospem lhe em cima.

“AH E TAL MAS O BENFICA FEZ O MESMO SEU HIPOCRITA” … Vá era isso que iam dizer não era? Poupo-vos ao trabalho triste sportinguistas. O Benfica fez o mesmo mas apoiou sempre o jogador, continuando a pagar-lhe salários quando a sua vida de futebolista já era. Vocês? Fodem o jogador e a sua honestidade. É feito, muito feio. Mas também no estado em que a politica está ir buscar um ministro só poderia dar em merda!

2 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

eh eh. gosto da tua última frase.

O Izmailov é grande jogador, inteligente, e um tipo extremamente profissional e correcto. um jogador jogar injectado é sempre um risco e só se admite num momento muito específico (o figo fê-lo no real...), com a concordância do jogador. se é verdade (e ainda não vi nada do que o izmailov disse) que queriam que ele andasse a jogar injectado, então acho muito bem que tenha dito que não. de qualquer das maneiras, ainda não percebi bem o que se passou mas acho que o costinha geriu muito mal a situação. quis mostrar serviço e errou. o Sporting é que saiu prejudicado, porque fomos eliminados na mesma e ainda ganhámos o "caso izmailov". por isso só posso concordar contigo.

um reparo. quando dizes que "os sportinguistas são os arrogantes que se acham fieis depositários de toda a moral e honestidade que reina no futebol português." há aí um erro. não é acham. é são. temos escutas com o lfv e escutas com pinto da costa. temos lutas de poder entre azuis e vermelhos na liga. e temos muita história de túneis, más arbitragens e histórias mal contadas que envolvem toda a gente menos o Sporting. não é achar, bossio. é mesmo o que é. até prova em contrário só há um grande honesto em portugal. e não joga nem de vermelho nem de azul. e isso é facto.

Destino em Detalhes disse...

Provavelmente é melhor aguardar mais um pouco com as acusações ao Sporting no que ao joelho do Izmailov diz respeito.

Pelos vistos o russo e o seu digníssimo (not!!) representante foram apanhados numas mentirinhas.
Consta que no próprio dia do jogo com o Atlético ele foi "passear" à Rússia... Se calhar a dor no joelho era outra...

Site Meter