quarta-feira, 17 de março de 2010

SCP: epah! Obrigado Edu!



Não, o que chama a atenção não é a utopia do Liedson (ganhar a Liga Europa?? yeah right) mas sim a frase do comentador desportivo (?) Eduardo Dâmaso:

"TEMOS DE MARCAR MAIS UM QUE O ATL. MADRID"

Epah...foda-se ainda bem que avisas Edu! É que um gajo estava a pensar que se o sporting perdesse ou empatasse com golos seguia em frente! Felizmente que existam sportinguistas com tais brilhantes deduções senão estávamos bem fodidos! Um bem-haja Mourinho da palavra e do raciocínio dedutivo!

4 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

É um desejo. Utopia não, embora seja certo que é bem difícil. Anyway, tens a vida difícil em Marselha, isso não seria uma preocupação maior.

Queres utopias?

Cita o LFV nos últimos anos:

- "o benfas vai voltar a ser um grande da europa" (há quantos anos não metem os cotos na champions?)

- "o benfas vai ser a espinha dorsal da selecção" (não têm ninguém na selecção. ninguém. Agora há campanha para o quim ir mas é piada de mau gosto, de gente que só está bem quando a selecção perde).

coitado do jornaleiro a bola. não pode fazer uma capa que não seja um broche ao benfas. aparecem logo benfiquistas a queixar-se.

Bossio Rojas disse...

Nalitzis tira la as palas verdes dos olhos e respira fundo. Fecha os olhos cinco minutos e depois vai la ler o meu texto. Será que escrevo sobre o liedson ou sobre o artigo de opinião do Eduardo Dâmaso? Um QI acima de 80 deve chegar para tirar a conclusão certa.
































ps - Caso ainda não tenham percebido é a segunda opção.

Morales disse...

Pq Dâmaso?

Destino em Detalhes disse...

A frase dita pelo Eduardo Barroso no meio de uma conversa ou texto de opinião não tem nada de extraordinário. Qualquer um de nós o dirá. Agora, quem decide colocar em destaque esta frase na capa devia, muito certamente, não ter muitos assuntos interessantes para realçar.

Site Meter