quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alto aí e pára o baile.

Mourinho em entrevista ao As acabou por avançar que afinal de contas o Real não vai comprar o Di Maria por 750 milhões mais a virgindade de Maria nem o Coentrão por 374 milhões e uma butterfly prateada.

Vejamos:

Coentrão - "Prefiro jogador com perfil diferente" - podem ler aqui.

Di Maria - "Tenho dúvidas acerca do seu rendimento num campeonato como o espanhol ou o italiano (...) se o preço é exorbitante digo que não". Podem ler aqui.

Simples.

Di Maria é bom jogador. Mas um bom jogador não vale 40 milhões. 40 milhões vale um argentino de jeito: o aguero ou assim.

O Coentrão tem potencial. Mas em Madrid joga o Marcelo. E o Marcelo não é uma questão de potencial. É mesmo grande jogador.

O Real habituou-nos a super negócios. Mas se o Mou vai para lá, ele há-de querer mandar como deve ser. E gastar milhões em dúvidas... é difícil. Relembro que, numa altura em que o mercado estava bem melhor, o Chelsea pagou 36 milhões pelo Drogba. Isso sem dúvida foi dinheiro bem gasto.

De qualquer das maneiras, isto em termos de contratações continua indefinido. Só mais perto do mundial e depois é que as coisas vão acontecer - e isso aplica-se aos 7682 jogadores já apontados ao Sporting. Vamos com calma.

Anyway, alguém ouviu esse rumor que anda por aí, de que o porto tentou roubar o jesus ao benfica nas últimas semanas? Tinha tanto para escrever se acontecesse. Mas giro, giro era ver o Bossio e o Cláudio aqui do Burgo terem um violento chlique. Fartava-me de rir.

10 comentários:

Bossio Rojas disse...

Não ouvi nada sobre esse rumor... Conta lá

Nalitzis Krpan disse...

O Record de ontem, as perguntas ao jasus na rtpn. Anda aí muito ruído a circular. O jasus ganhou mas pelo que percebi pel'a bola e pelo record, é que há muitas indirectas nesse sentido.

Depois perguntei a uma pessoa que conhece pessoas (estás a ver o esquema...) e ao que parece a coisa foi mesmo cogitada.

Sejamos honestos: o porto ir atrás de gente do benfas ou do Sporting (o que o benfas ou o SPorting desejam) não seria propriametne uma novidade.

Mas se acontecesse com o jasus, santo deus a quantidade de gargalhadas que eu ia disparar por minuto.

Cláudio Kralj disse...

foda-se pintava a cara de preto. o presidente papa-títulos e papa-putas e o treinador papa-chicla e papa-gramática que transpira jagunçaria e damaia branca por todos os poros? Não obrigado. Se bem que o segredo era trocarem o ordenado ao Jesus por tremoços banhados a ouro.

Nalitzis Krpan disse...

O lagartão do jesus traia os benfiquistas pela nortada. Recuperava o casaquinho de cabedal preto e deixava crescer uma beca mais a trunfa. Epah acho que vou mandar um mail ao pintinho a apelar ao seu bom senso. que contrate o jesus. Haveria tinta a correr até 2011

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Não viram o trio de ataque na 3f rtpN?
quando o jornalista perguntou ao Jesus se tinha tido convites do estrangeiro e de equipas que vao jogar a liga dos campeoes ele meio engasgado.respondeu:sim..uma...e depois o jornalista...ah e e verdade que em portugal tb o convidaram? ah e tal o Porto!!!?? o gajo ficou azul e disse: mas como e que voce sabe essas coisas?!?! :S :\ enfim... até eu fiquei as cores...e depois ele com cara de enconado disse ...ah não ..não é verdade..so estrangeiras...ta-se mesmo a ver que o Pintinho já la o queria o ano passado e mais agora depois de ter vencido o campeonato...caia o carmo e a trindade se o Jesus fosse para o FCP.

Quanto do mega jogadores do Benfas... tb nao ache que o Di Maria valha 40 milhoes etc...e pior que isso nao sei se tem cabedal para uma liga espanhola...quanto mais italiana que e porrada da grossa. mas pode ser que me engane.

disse...

Anónimo disse...

só espero que nem o di maria nem o fábio saiam,

acredita que qualquer benfiquista fica mais feliz senão sairem, e qualquer lagarto ou tripeiro, tentam disfarçar o seu inegável incómodo ao verem que nenhum deles sai, com ironia e demagogia.

Nalitzis e o sporting que já não consegue vender moutinho e veloso, um já nem a mundiais vai e o outro baixou exorbitantemente o seu valor de mercado,

Palmas para mais um gestão fantástica mas acima de tudo moralmente superior e isenta!!

TZB disse...

Xiça!
Acho que o JJ não seria burro de fazer a troca! Primeiro pq tinha um maralhal de pessoas, estilo as que estavam no Marquês aquando dos festejos, atrás dele pra lhe partir a boca! Nunca mais podia sair de casa... iam-lhe cuspir na comida nos restaurantes, mijar-lhe no depósito da gasolina, enfim... um inferno pior que o Figo em Barcelona! Para além que muitos portistas não iam achar graça nenhuma a isso... depois de um ano a mandar o homem abaixo agora tinham de comer com ele e admitir que ele até é bom... portista que se preze não faz isso! :)

Mais a sério... o homem demorou um ano pra criar uma equipa vencedora (principalmente em comparação com anos anteriores), tem o esquema todo montado na Luz, conhece os jogadores, sabe quais as lacunas da equipa e tá no inicio dum projecto que até tem pernas para andar e já fala em fazer brilharete na "Chapionsligue" e ainda por cima deve ganhar dinheiro do bom e é adorado por uma fatia bem grande da população... não creio que fosse trocar isto tudo por mais uns milharezitos de euros por mês... para além disso o homem tem uma cláusula de rescisão ainda puxadota. O homem é burgesso mas não é parvo...

Quanto a Di Marias e Coentrões, como é óbvio, são jogadores interessantes pró Real, mas não estava a ver o Real a comprar o Coentrão, por exemplo. Talvez pró ano, depois de vê-lo a jogar contra extremos direitos a sério nas Champions.
O Di Maria vai sair, se não for por 40M há-de ser por 35M ou mesmo 30M mais jogadores, o que pra mim vai dar ao mesmo. Especialmente porque tou em crer que o puto vai fazer um bom Mundial e então depois do Mundial, aparece um Manchester City ou um Chelsea, que já não têm tantos problemas em largar o dinheiro e lá vai o feioso do argentino pra Inglaterra aterrorizar os defesas...
Eu ainda despachava o Cardozo por uns 20M ou 25M e apostava num avançado que não precisasse de 5 oportunidades pra marcar um golo.
De resto, deixavfa tudo igual. Nunca percebi esta mania dos tugas de ficarem todos felizes por venderem jogadores bons, vejam lá no que deu essa politica pró FCP este ano... eu fico feliz quando o Benfas compra um bom jogador, quando vende um bom jogador até fico de coração apertado! Percebo que tenham de equilibrar contas, mas pra isso basta vender um bom e despachar os outros 25 que não fazem um cú e andam práli a chupar ordenados de principe ou andam a "rodar" noutras equipas (Balboa, Julio César, Yebda, Makukula, Jorge Ribeiro, Luís Filipe, César Peixoto, Shaffer, Moretto, Patric, Sepsi, etc e tal), e tava arrumado o assunto!

Pli disse...

Agressão em saco roto

CD da Liga confirma: Jesus encostou mão na cara de Ruben Micael. Caso prescreveu sem consequências.


Mais uma para o portfolio!!! se calhar passou a mão na cara para lhe dar uma festinha, ou se calhar devia ser para algum anuncio de after shave ou assim!!!

:P

TZB disse...

Ora bem... Parece que o JJ pôs os dedos na cara do Micaelito e lhe disse para jogar mais e falar menos (até tem razão, catano!), depois do viperino madeirense trocar bitaites com o Maestro no túnel...
Agressão? Não será um pouco exagerado? Aliás, aquilo foi tão violento que o esquecido jogador insular só se lembrou de pôr a boca no trombone 3 meses depois (!!!), curiosamente após a sua mudança pró Norte. Óbviamente que o "crime" (considerado uma agessão leve, o que já é exagero) tinha expirado... será que a culpa foi do SLB? Terá sido o Luis Filipe Orelhas a silenciar o xunga Micael? Não me parece...

Kitnoce disse...

A Micaela Chorona de olhos pintados falou quando o dono lhe pediu... mesma coisa para o seu colega Edgar, que tambem veio ladrar a pedido.... este cepo tem como agente o sr. Araujo...o taxista da Madalena...

P.S. Se o Pinto da Costa tivesse feito campanha, podia usar o lema "Sempre em frente"...

Site Meter