segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAMPEEEÕEEESSS CAMPEÕEEEEES



NÓS SOMOS CAMPEÕES! Finalmente, foda-se! Depois de semanas a tentar refrear os ânimos, vivi ontem uma noite de euforia. Foi uma vitória merecida. Temos o melhor ataque, a melhor defesa e fomos, sem sombra de dúvidas, a equipa que melhor jogou futebol em Portugal. Há obviamente quem queira desviar as atenções do mérito do Benfica mas mesmo esses, lá no fundinho, onde conseguem encontrar alguma honestidade, sabem que este ano foi o ano do Benfica. Cedo se percebeu, na pré-epoca, que este ano iria ser especial. Bem tentaram, os lagartos e os dragões, menorizar o início de temporada do Benfica, prometendo crucificações na Páscoa ou até mesmo no Natal. Enganaram-se. O Benfica conseguiu manter a o alto nível e acaba com o maior número de pontos desde que há 30 jornadas! Tumbas!




Agora deixem-me dizer uma coisa: acho que só se sabe verdadeiramente o que é ser campeão quando se sai à rua. Ontem, pela primeira vez, fui ao Marquês. Deixámos o carro em Entrecampos e fomos a pé, algo inimaginável em situações normais mas ontem foi diferente. É uma aura que não se explica. É a glória de um grande clube que ontem festejou de forma orgulhosa. Lisboa, Porto, Aveiro, Braga,Évora, Paris, Luanda, EUA… Vejam as imagens e percebam porque é que o Benfica é grande! Não é só pelos títulos. É, sobretudo pelos seus adeptos, pelos milhões de simpatizantes que festejaram em todo o mundo. E isso é algo que não se constrói ou se compra. Ou se é ou não se é. E ontem confirmei de forma absoluta que somos mesmo o maior clube do mundo!

VIVA O BENFICA!

2 comentários:

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Entao e mais importante que isto tudo...como ficou no final .. a Liga Prognósticos? ou ainda vai contar a Taça?
Acho que em vez da acertar no resultado devia ser, quem ganha o jogo? ridiculo este final de Taça com uma equipa que desce para a 2ª divisão.enfim.

Bossio Rojas disse...

Os resultados da Liga Prognósticos saem amanhã Pli.

E não, a Taça não vai contar! :)

Site Meter