terça-feira, 18 de maio de 2010

Então que se tem passado?

Eu explico.

Entre vitória do clube do regime e visita papal, o governo foi-nos ao cu mais 1%.

Depois, o porto jogou com não sei quem, ou lá o que era, para não sei o quê, e ganhou à rasca.

De seguida, soubemos que, além de um ministro (de merda, de merda...) em Alvalade, agora o benfas tem um embaixador (um whattafuck para isso)

Começam a voar nomes por todo o lado. Em Alvalade estamos perto de contratar alguns 78 gajos, a fazer fé na catrefada de nomes que mandam para o ar.

Anyway, a notícia mais divertida do dia envolve o meu unijoelho favorito: mantorras.

O benfas fodeu-lhe a vida há uns anos atrás, pondo-o a jogar lesionado, várias vezes, até estar acabado. Perdeu-se assim uma venda de 18 milhões de contos no mínimo!(lolada e tal, mas essa do vieira lembra outra recente, sobre o benfas ser campeão europeu... enfim). Mas giro, giro é que, depois de mantorras ser aquele "mito" mega-bom, aquele gesto de deus na terra, agora já querem correr com ele. E o que faz ele? ISTO.

Eu cito-o: "Se quiserem rescindir, podem rescindir, venho para Luanda, para o Mussulo, e fico em casa à espera.Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco..."

Eh eh.

E para não dizerem que aqui só se debate bola... Vocês o que é que acham da Bruna Real, a professora da playboy que foi despedida em Mirandela? Que grande par de mamas. Uma mais valia no ensino público! E sei bem do que falo porque ainda me lembro de uma prof que tive a física no 7º. brrr

3 comentários:

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Acho mal terem feito isso a senhora...ate pq de certeza que toda a gente ia as aulas e nao faltava! eu tb tive assim uma prof destas, no 10ºano ...ingles...nao faltava a uma aula...que grande canhao que a mulher era!!! LOL
Agora falar de coisas serias...qual 1% do IVA e impostos bla bla bla...
eu que nao sou do Benfas...acho mtooo mal o que fizeram ao Mantorras...o minimo que lhe podiam ter feito era ter jogado 10 segundos no ultimo jogo e era campeao, e ele ia embora todo contente a bater palmas...agora lixam-se!

Nalitzis Krpan disse...

Aí estou contigo. Resolviam o problema com calma e até dava para festejarem ainda mais, que aquela gente quando via o mantorras a coxear no aquecimento já delirava de alegria. Agroa têm um tipo pago a peso de ouro, inútil, sem lugar no plantel, que está de trombas e não quer sair. Em Alvalade sabemos bem o que é passar por isso e o resultado é sempre pior do que o desejado.

Morales disse...

Pago a peso de ouro?? Achas que o mantorras recebe muito? Primeiro veio do alverca. E depois quando renovou, já tava tofdo fodido e foi mais o Vieira a assumir o mea culpa de lhe ter fodido a carreira que outra coisa, mas duvido que o gajo receba alguma coisa que se veja.

Quanto à birra do gajo, é po lado que a malta dorme melhor. Que continue lá a treinar até acabar o contrato. Ele tá a fazer o que lhe compete que é espremer o contrato que resta até a última e o benfica idem. Todos os problemas fossem esses...

Site Meter