quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Equipa Maravilha 09/10" - Quem foi o melhor extremo direito?

E continuamos a nossa selecção. Melhor extremos esquerdo? Obviamente Di Maria.

Vamos ao seguinte.

Quem foi o melhor extremo direito deste campeonato??



Bossio Rojas - Alan
Cláudio Krajl - Alan
Nalitzis Krpan - Alan

Deixem o vosso voto nos comentários.

16 comentários:

João Bizarro disse...

Depois de ver tanta escolha imbecil, também quero brincar às "escolhas imbecis": Urreta

Whizz disse...

Ramires.

Albertini Ramos disse...

Ramires

melga mike disse...

O bucetaviscaya só jogou um jogo e foi a... extremo esquerdo!

Eu voto no Pereirinha. NOT

Morales disse...

Não csg votar no Alan. Odeio demais o gajo.

Izma.

Nalitzis Krpan disse...

Ó Bizarro, pode parecer estranho mas há mais jogadores em Portugal. E alguns até jogam de vermelho, sem ser do benfas. O Alan foi considerado o melhor do ano para o Record. Está em qualquer lista que se preze como um dos jogadores do ano. e foi uma autêntica revelação se pensarmos na forma discreta como passou pelo porto. O benfica ganhou, mas o braga fez grande campeonato, ao lutar até à última jornada. Ter o melhor jogador do braga numa lista do ano é mais uma consequência natural do que uma escolha imbecil. Mas isso sou eu e a restante humanidade. Estás à vontade para votar no ramires. Ou até no amorim, que passou pela direita. Ou no éder luis, que enquanto andava perdido pelo campo passou pela direita. Ou até no jesus, que saiu daquele rectângulo idiota que limita a área do treinador e chegou a pisar o relvado. também na direita, se for preciso acrescentar.

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Alan

Rykardow disse...

Ramires

FR26 disse...

Alan

Forneiro disse...

Extremo direito: Ruben Amorim (tinha de o inserir numa das posições onde jogou) :)

João Bizarro disse...

"Ó Bizarro, pode parecer estranho mas há mais jogadores em Portugal"

E pelos vistos a tua equipa era o Alan nas 11 posições, uma vez que os lagartos fizeram uma época a 28 à hora não dá pra escolheres mais. Vai dai... Alan.

Nalitzis Krpan disse...

nada disso. o miguel veloso fez uma óptima época, na proporção inversa do resto da equipa. e entrou na equipa do apita, com um voto meu a favor. mas descansa que nestas coisas não sou cego. jogador do ano? já o disse antes: provavelmente david luiz. quanto ao ramires, acho que foi das melhores contratações do benfica (se chegarmos ao cúmulo de incluir suplentes na equipa, escolho-o). mas na direita o homem perde-se mais (tem até tendência natural para descair para o meio). mas é um grande box-to-box. com muito potencial. mas a pergunta é pelo extremo-direito. aí o alan foi melhor. mais incisivo, mais rápido e com maior peso na sua equipa e, consequentemente, no campeonato. não vejo grandes dúvidas aqui.

João Bizarro disse...

Até posso concordar com o Alan, mas como disse foi a minha escolha imbecil.

Se escolhem Desmarets em vez do Di Maria (HAHAHHAHA) eu tb posso escolher o Urreta, que embora só tenha jogado 1 jogo, e à esquerda, se ainda não é, vai ser 1000x melhor que o Alan.

Kitnoce disse...

Ramires

TZB disse...

Alan...
Ramires nem sequer é extremo, é interior direito quanto muito, mas acho que o homem até joga melhor a médio centro, estilo Moutinho, por exemplo...

Daniel R Carvalho disse...

Alan (Já que o Benfica não tem extremo-direito)

Site Meter