segunda-feira, 10 de maio de 2010

Foi ontem!

Aconteceu. O maior ajuntamento de benfiquistas junto à Feira do Livro de Lisboa aconteceu ontem. Os habituais três benfiquistas que sabem ler e vão à feira do livro não cabiam em si de contentes:

Benfiquista que sabe ler: "Os meus amigos benfiquistas finalmente perceberam que há cultura e alegria para lá das calinadas do jesus"

Durante os festejos no marquês houve ainda uma criança a ligar para casa "mãezinha, há aqui muitos livros, já tenho os olhos vermelhos", mas a criança foi serenada pela mãe "não te preocupes, filho, foge das palavras com mais de três sílabas que essas são as que magoam mais". O pai da criança, que entretanto estava de cuecas agarrado ao marquês, a tentar rapar o bigode num tubo de escape devido a uma promessa antiga, salvou finalmente a criança, levando-o para o lado da avenida da liberdade. Longe do espaço onde havia tantos livros, a criança começou finalmente a sentir-se benfiquista.

3 comentários:

P.R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bossio Rojas disse...

Lol a maior ironia de ver um sportinguista a falar sobre os analfabetos que são os benfiquistas é ler o texto e encontrar coisas como "foje". Palavra nova Nalitzis? lol

Nalitzis Krpan disse...

Nalitzis escreve à pressa e sem corrector ortográfico. Nalitzis assume erros, corrige-os e adapta-se a esta nova forma de vida futebolística: escrever na terceira pessoa. Nalitzis agradece ainda a atenção de Bossio cujo melhor argumento que encontra é um simples "quem diz é quem é".

Site Meter