quinta-feira, 20 de maio de 2010

Iztupidezes da Leonor Pinhão

Hoje n'A Bola (esse incrível jornal! esse bastião de liberdade informativa!) a Leonor Pinhão diz que o maior inimigo do Pinto da Costa não são os túneis, é o YouTube.

Está bem.

Já no caso da Leonor Pinhão, o maior inimigo dela não é a língua portuguesa, mas sim os amaciadores de cabelo.



Boa noite.

10 comentários:

Lamp disse...

Amo-te Leonor! Podes não usar amaciador mas se te espremesse o cabelo ainda fritava umas batatas.

Gosto muito de batatas fritas.

Nalitzis Krpan disse...

eh eh

c'um caralho.

condor disse...

A mal fodida não deixa o homem em paz!Se calhar viu-o a mijar!

Kitnoce disse...

A mal fodida é a zuca que anda a chupar o guito ao morcão...so amor.... nos temos a Leonor e o RAP...fiquem là com o MST e o Moreira....

Kitnoce disse...

Jà agora, sim, A Bola é um bastião de liberdade informativa...pelo menos de opinião...ou o MST e o Moreira não escrevem para A Bola ?

Tu deves preferir O Jogo, de certeza, que deve ser muito mais independente....lolada...

Cláudio Kralj disse...

por acaso não prefiro o jogo, kitnoce, mas mais por causa do grafismo do que pior outra coisa. O record é uma salganhada de textos metidos ali para o meio num claro exemplo de esquizofrenia editorial.

Quanto aos comentadores: porra, prefiro ter todos os dias gajos como o rui moreira e como (ai, até acaba por me custar dizer isto...) Miguel Sousa Tavares, do que um gajo que sim senhor, lê e é culto, é inteligente mas de repente quando se fala no benfica se torna no maior irracional faccioso que já vi (e é sempre triste ver a lucidez de um homem perder-se assim para a mundanidade do futebol) - e do que a mulher de um realizador de cinema que escreveu o livro da criolina e está no jornalismo por cunha. mas hey! são gostos.

Kitnoce disse...

O faciosismo do RAP incomoda-te.... mas do Moreira e do MST não....lolada...hey, são gostos !

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

O MST pode ter um bocado de faciosismo ... agora se ha alguem que nao e facioso, é o Moreira...

disse!

Nalitzis Krpan disse...

Kitnoce, o RAP é fixe. Ele próprio brinca com o seu benfiquismo. Tem cabeça e tem piada, mesmo faccioso. A pinhão é mesmo uma merda. não há outra forma de ver as coisas.

O jogo não lhe ponho os olhos em cima. Leio o record mas já vi que se andam a colar à bola (parvoíce, mesmo com os broches todos que a bola sacou este ano ao benfas, acabaram por descer as vendas). a bola, não preciso de o repetir muito mais. é só ranhoso. mas tem um painel interessante de comentadores, facciosos ou não. só a pinhão é que destoa mesmo. a tipa agora escreve na premiere. a revista já não era grande coisa agora é só vómito. a premiere vai fechar durante o tempo em que pinhao escrever para lá. era gajo para apostar um jantar nisso.

Cláudio Kralj disse...

O MST é um bocado faccioso? pode ser. Mas o gajo quando o porto faz merda é o primeiro a dizê-lo, critica o pinto da costa quando tem de ser e quando a equipa nao joga grande coisa o gajo di-lo. não tem palas nos olhos como o porradão de benfiquistas que comentam por aí.

Quanto ao rui moreira, foda-se, esse é um senhor. E senhores no futebol são tão raros que devem ser preservados com todo o cuidado, não vá o diabo tecê-las e, tipo, um dia destes ainda se candidatarem a presidente. epa, espera...

Site Meter