segunda-feira, 3 de maio de 2010

Parabéns ao Porto

Num jogo em que choveram bolas de golfe, o Porto ganhou ao meu Benfica. Há que reconhecer que foi uma vitória justa embora o resultado tivesse sido pesado, até porque antes de marcarem o 3º cheirava a empate.

Parabéns também ao Porto pelo terceiro lugar. O futebol é tão irónico que os portistas fartaram-se de comemorar o seu afastamento da Liga dos Campeões. Mas pronto, quando não dá para mais, não dá para mais.

Se não houver nenhum terramoto futebolistico no proximo fim-de-semana somos campeões. CARREGA BENFICA!!! (isto foi só para o Nalitzis espumar-se de raiva)

ps - para aqueles que gostam de falar de roubos eis um avivar de memória: se não nos tivessem invalidado um golo limpo no estádio do braga já eramos campeões!

14 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

O Nalitzis não espuma. Diverte-se. Faz-vos bem a azia. Ninguém cala os benfiquistas e a imprensa em geral. Que são os maiores. Que nunca ninguém na história do mundo jogou tanto como este benfica. Parabéns pelo campeonato que vão ganhar. Mas perto de 100 milhões de euros em contratações em 3 anos, suspensões cirúrgicas no campeonato. Favorecimentos amiúde (até no dragão, foda-se!), ajudas da câmara de lisboa, representantes fiéis na liga como ricardo costa, muita garganta, muito penalti e muita goleada contra equipas a jogar com 10, não há muito a dizer. a prova está aqui. o melhor benfas dos últimos 20 anos tem de esperar pela última jornada e provou que não é capaz de ganhar com honestidade.

Agora dêem lá a goleada ao rio ave, com mais um penalti e uma expulsão qualquer. Merecem tudo, este ano, tais as manifestações de saber ganhar, de humildade e tudo o mais que mostram com frequência. Sejamos honestos, se o benfas perdesse o campeonato na última jornada, a azia ganhava forma corpórea, transformava-se num blob capa de consumir o ar de todo o país. é uma questão de saúde pública a vossa vitória. carrega benfas

carrega luisão que atira merdas para o público mas que certamente não será punido, carrega jesus que mais uma vez mostraste que não tens dignidade para treinar uma equipa, carreguem todos contentes para aí.

Morales disse...

Ou se não tivessem validado ao Braga um golo sujo ontem...mas disso não se fala.

Kitnoce disse...

Aqui so se fala do que se convem...de maneira a manchar o Benfica...

Bossio Rojas disse...

Eles TENTAM manchar Kitnoce. Mas não conseguem. Mas também um gajo até percebe: quando o nosso clube ta a vinte e tal pontos do primeiro lugar temos mesmo de tentar encontrar nos outros clubes algo de interessante.

Deixo-os falar!

Nalitzis Krpan disse...

Eu do que vi do braga, tiveram um fora de jogo mal assinalado e um penalti a favor deles que não foi marcado. Posso fazer as contas habituais dos benfiqusitas e dizer que sendo assim ganhavam 2 a 0 e não um zero, como foi, graças à fifia do guarda-redes do braga. Mas eu sinceramente não vos percebe. Claro que há azia, já eram para estar a festejar há umas 3 semanas. mas caramba, aconteceu. agora é o rio ave e têm tudo a vosso favor. Que vos ouve e lê até pensa que estão acagaçados como alguns dos jogadores do benfas estavam ontem no antro dos tripeiros. Mas é só impressão, com certeza.

Kitnoce disse...

Não hà azia nenhuma. O Benfica jà estava a perder antes de entrar em campo, com o regresso do ambiente dos anos 80... so faltava a creolina e o guarda Abel. Depois, o Olegario tramou bem os jogadores do Benfica. Amarelos daqueles cortam as pernas logo. 15 minutos, quase sem nada se passar, tantos amarelos ?? O Fucile foi mal expulso, de facto...ao fim de 30 minutos, jà devia estar a tomar duche...2 pénaltis não marcados...é o costume. So que desta vez apanhàmos um bom Porto, de facto, bem arrumadinho. So uma vez o Olegario jogou a nosso favor, foi quando a bola lhe bateu nos pés (lol).... agora mais a sério, o Luisão podia ter sido expulso, é um facto. Mas se estivessemos a ganhar, não acredito que houvesse aquela falta. Agora, espero que o Luisão seja suspenso por tem mandado de volta um isqueiro prà bancada...sou contra atitudes de morcão...mas é capaz de apanhar 6 meses, por agredir um ARD....

Bossio Rojas disse...

ó Nalitzis claro que nao nos percebe. Um gajo que é de um clube que nos ultimos 20 anos ganhou 3 campeonatos não pode perceber o nervoso miudinho de quem vai conquistas mais um campeonato.

A culpa não é tua, é a da merda do teu clube.

Bossio Rojas disse...

Perdão... nos ultimos 30 anos!

Um por década portanto. Espectáculo!

Nalitzis Krpan disse...

Eh lá, Bossio. Até pr'a benfiquista isso está um bocadinho aziado de mais. Tu vê isso. Pede ao jasus uma das pastilhas das dele.

Ainda assim agradeço a contribuição. Arrogância, ressabiamento, tudo isso são coisas que tenho dito do benfas. Obrigado por me comprovares, uma e outra vez, que tenho razão.

Bossio Rojas disse...

Lol tenho pena que vejas factos como arrogância ou ressabiamento.

Vocês nos últimos 30 anos ganharam 3 campeonatos. Ponto. Não se trata de azia ou o mais que lhe possas chamar.

Mas já que estamos numa de qualificar estados de espiritos acho que a melhor expressão para qualificar o teu é : dor de corno!

É fodido não é? Ver o rival a ganhar jogos e a ganhar campeonatos? Querias, querias? Epah pois mas não podes. Porquê? Porque o teu clube é uma valente merda. E, este ano, nem as taçinhas chegam para animar os tristes verdinhos.

Torce lá pelo braga até ao fim, pah! Um gajo que não consegue admitir que o Benfas é justo campeão quando até o teu presidente já o afirmou é alguem que veste completamente a pele dos aziados e ressabidos.

Aquele abraço

Kitnoce disse...

Vocês são tão ridiculos que, ao festejar o golo dos morcões, festejaram tambem o golo daquele colosso nacional, a Naval... mas como são mais anti-benfiquistas que sportinguistas, tudo na boa...

Meireles disse...

Caríssimos,

Permitam-me interromper e discordar, mas parece-me que entrar na onda dos ses&golos-mal-anulados&penalties-não-assinalados&jogos-de-bastidores é má ideia e pura perda de tempo. Se formos por aí, vai-se a ver e quem era já campeão era o SCP!
Além disso, cá entre nós, acho (pontinha de sarcasmo) que não era bem o 3.º lugar que os portistas estavam a festejar! É certo que não é de se dar muito crédito à inteligência (da maioria) dos jogadores de futebol e membros (trogloditas) das claques, mas parece-me que até eles sabem que ficar em 3.º lugar não tem nada de espectacular (se bem que lá qualquer coisa há-de ter, pq ainda a época passada o SLB lutou por ele com bastante determinação... e só por isso entendo que talvez para o Sr. Bossio faça algum sentido dar os parabéns ao FCP=P)
Tal como para os benfiquistas ganhar o título no Dragão teria tido um sabor especial, é natural que para os portistas tenha tido um sabor especial não os deixar fazer a festa em sua casa e adiar o inevitável mais uma semana! Acho que o que falta um bocadinho é saber perder e sobretudo saber ganhar=)

anónimo lampião disse...

nalitzis desculpa la pah, mas tas a falar de ressabiamento??? o jogo foi entre o benfica e o porto e só te vejo aqui a ladrar ao benfica, é que tu comprovas todas as teorias do anti-lampionismo em portugal, és mesmo o exemplo perfeito, vá admite lá, festejaste os golos do porto e nem sequer te apercebeste que a naval tinha metido um, era tal a cegueira pa ver o benfica a perder!

Fui ao dragão, fui no meio da claque, ´não houve incidentes, dentro do estádio sim, mas com aquela gente a espumar da boca e com um speaker a cantar nos altifalantes "e quem nao salta é lampião" não se esperava outra coisa, não lembra ao diabo perder um jgo que apenas se precisa empatar com mais um jogador, falar de humilhção é simplesmente ter aquelas palas que tu gostas tanto de falar oh nalitzis!

Lamp disse...

Alguém viu o Izmailov?

Site Meter