domingo, 2 de maio de 2010

rescaldo? é pr'a já

braga ganhou. 1 a 0. simples e habitual. benfas foi humilhado no dragão, apesar da superioridade numérica e apesar do favorecimento do olegário. é verdade, o porto foi roubado em casa. se houvesse dúvidas para que lado é que a liga tem pendido, estão aqui esclarecidas as dúvidas (quer dizer, também era o olegário...). até ao momento não houve registo de mortes, portanto a coisa até não correu mal de todo, do ponto de vista civilizacional. e estragaram a festa ao benfas. serão campeões (têm para aí 90 por cento de hipóteses), mas não o conseguiram fazer no dragão, coisa que teria (e compreende-se) um gosto particular. quanto ao Sporting, perdemos um zero em casa, no culminar da pior época dos últimos 40 anos, pr'aí. A chegada de Bettencourt tornou todos os problemas que o Sporting tinha em autênticas injecções letais. Estamos moribundos. E só a perspectiva de que só falta uma jornada manhosa para isto acabar é que nos anima. Este ano o Sporting esteve cá e esforçou-se particularmente para chatear os sportinguistas. mas olha garantimos o quarto lugar. ena. ah e o leixões desceu. temos pena

5 comentários:

Pli disse...

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

No Dragão só o Porto é Campeão!!!

:D

Morales disse...

Porto foi roubado?? Como é que se pode ter uma visão dessas do que se passou ontem?? Entre cartões cirúrgicos a jogadores do Benfica (o do Di Maria é de bradar aos céus) e penalties por marcar (o do Álvaro escandaloso, o do Hulk de frente po fiscal) e ainda tenho que ouvir que o Porto foi roubado. Pq? Por causa do fucile, que aos 17 minutos já devia tar na rua por ter varrido (again!!!) o Di Maria.

O Benfica foi humilhado??? O Porto ganhou bem o jogo, admito isso. Aproveitou as ocasiões que teve mas o jogo foi repartido. O Benfica ganha e são os arbitros a empurrá-lo. Perde 3-1 no Dragão e é humilhado.

Fds oh Nalitzis, viste o jogo??? Refiro-me ao do Benfica. O do Sporting já percebi que não viste ou o emprego da palavra "humilhação" calculo que fosse repensado.

Kitnoce disse...

Benfica ficou logo condicionado pelo Olegario, com amarelos cirurgicos. 2 penaltis por assinalar...gostava de ver o jogo com um arbitro que nâo venha com a lição bem estudada, de igual para igual...mesmo assim, alguem viu o cepo verde em campo ? Até ele fica tonto com os dribles que faz....lolada....fiquem là com a vossa vitoria no campo de golfe, continua tudo em aberto para o Glorioso. E cà para mim, quando vierem ao Jamor, vao ser recebidos com os tacos de golfe....sou contra violencia mas às vezes, a man gotta do what a man gotta do !

Nalitzis Krpan disse...

Morales e Kitnoce,

O olegário provou a merda que é e sempre foi. Foi ele quem se condicionou com o amarelo ao fucile e ao di maria, logo ao inicio, numa jogada inútil. depois devia ter dado amarelo ao fucile e não deu (seria ao segundo mas o primeiro era estúpido) e acaba a expulsão o cão do porto numa jogada em que o chunga coentrão com ar de gatuno do benfas faz falta (podia ter sido penalti e expulsão para o coentrão). aí, sem dúvida, o benfas foi beneficiado. mas que o olegário apitou mal, apitou muito mal. não é novidade. a humilhação é porque ontem era mais jogo de emoção do que partida de futebol. e aí o porto ganhou. 3 - 1, com dez jogadores, é muito. claro que a táctica suicida do jasus (que deixou o ramires sozinho no meio campo, num brilhante e genial 4 - 1 - 5, para aí) ajudou. mas ontem foram vergados.

Quanto ao Sporting, tens razão, não vi. mas eu já tinha avisado antes. pode parecer estranho para muita gente mas eu vejo emsmo futebol e não só o meu clube. ontem podia-se ter decidido o campeonato. enquanto que o Sporting tinha um jogo em casa que não contava para nada. Acho ridiculo a jornada ter sido toda a mesma hora. De qualquer das maneiras, vi o Sporting a espaços. Ao minuto 60 e pouco mudo, o Sporting que tinha acabado de sofrer e ouvi dos comentadores qualquer coisa como (Sporting deu 60 minutos de avanço). pensei logo: típico - foi um ano inteiro de avanço que demos. A minha alegria é que isto já acabou. Agora estou é preocupado: acho que o Bettencourt consegue destruir o meu clube nos próximos meses.

António Silva disse...

Na minha humilde opinião foi um grande jogo do Porto a nivel táctico que quase nunca deixou o Benfica impor o seu jogo, nem mesmo a jogar apenas com 10 elementos. O único que vi do Benfica foram uns bons primeiros minutos de jogo que culminaram com a bola na barra do Di Maria. A partir daí, pouco mais se viu.

Quanto aos casos:
- Os amarelos ao Di Maria e ao Javi são muito mal mostrados.
- O Luisão deveria ter sido expulso por agressão ao Belluschi.
- O Álvaro joga a bola num corte muito dificil de fazer mas limpo. Se repararem o Maxi nem sequer reclama.
- A expulsão do Fucile é ridícula. Ele não simula, simplesmente cai; e ainda por cima o árbitro corta o lance quando a bola estava nos pés dum gajo do Porto sozinho dentro da área com tudo para rematar. Ambos os amarelos são mal mostrados; embora ficasse por mostrar aquele aos 17 minutos.
- Quando o Di Maria bate o livre o Hulk está na barreira com o braço colado ao corpo e a bola vai de encontro a ele. Para haver falta tem de haver intencionalidade e neste caso não me pareceu.
- Pela quantidade de protestos e faltas acumuladas durante o jogo o Coentrão poderia ter visto o 2º amarelo já perto do fim do jogo.

Por último, queria mencionar a excelente exibição do Bruno Alves, jogador do qual eu tinha muito receio de vir a ter mais uma das suas "perdas de cabeça". Marcou um excelente golo e não me lembro de o ter visto fazer nenhuma falta. Claro que para isto também ajudou o decorrer do resultado. Se calha o Porto ter enfardado primeiro a história poderia ter sido diferente.

PS-Gostaria sinceramente que deixassem os insultos de parte nos comentários aos posts neste site. Sinceramente não vejo qual é a piada de emitir uma opinião insultando.

Site Meter