sexta-feira, 2 de outubro de 2009

exibições de merda fresquinhas

Não tenho tido tempo para postar portanto vou despachar isto porque estou com fome:

Porto Ganhou 2-0, vão buscar; gostei da boca do Pinto da Costa aos benfiquistas. E, infelizmente, também começo a perceber que, se calhar, o Reyes foi mesmo bem recuperado pelo atlético... aquele coxo disfarçado ainda me podia ter dado muitas alegrias cá em Portugal. Não jogámos mal. Foi fixe. E lá vamos seguindo nós, nesta grande onda azul e branca, yah yah é isso, etc.

Benfica. Pus-me a ver o jogo ontem no escritório com o meu estagiário. Que é do benfica. só precisei de um minuto para me lembrar de uma canção de uma grande banda portuguesa chamada comme restus, que diz algo como "fui comer a um restaurante de merda! fui comer a um restaurante de merda!". a letra rearranjou-se na minha cabeça para "estou a ver um jogo de merda! estou a ver um jogo de merda!". E que jogo de merda foi esse! Que grande jogo de merda! Foi uma alegria. Já há algum tempo que eu não via um jogo tão merdoso, desde os primeiros jogos da liga do Sporting esta época. É o benfica de volta à sua velha forma. Foi como eu disse: isto sem um penalty a favor do benfica e sem um gajo da outra equipa expulso, o beufas não ganha isto (sim, benfiquistas, desde que esta época começou que em todos os jogos o beufas tem um jogador da outra equipa expulso e um penalte marcado a favor dele). E, pá, não ganhou. perdeu à bruta. o AEK era uma merda, mas o benfica, mais uma vez, conseguiu superar-se para ser ainda pior. Aquelas transições defesa-ataques eram lindas. Aquela magia do aimar e do di maria... enfim, perfume. com cheiro a merda. foi bem feita. fodam-se. Haaa, mas a europa, é para portugal... yah yah. Fodam-se.

E depois o sporting. Não vi, mas sei que jogou uma merda também, mas que lá ganhou. ou seja, foi igual a si mesmo.

1 comentário:

Nalitzis Krpan disse...

o porto não jogou um caralho, pah. não teve uma oportunidade que fosse até ao golo. e depois fazem o 2 a 0 já com o atletico em desespero.

mas o puto da baliza do atletico era bom.

não jogaram nada mas ganharam. o meu sporting também. bah, a ver se da próxima o jogo corre melhor. o do porto estou-me a cagar.

Site Meter